Fonte: OpenWeather

    Emprego


    Está desempregado (a)? Veja vagas de emprego do Sine nesta terça

    Entre as vagas disponíveis, há oportunidades para pessoas com deficiência

    Entre as vagas disponíveis estão oportunidades para pessoas com deficiência | Foto: Divulgação

     Manaus –Serão disponibilizadas, nesta terça-feira (15), 24 vagas de emprego em diversas áreas, além de oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). As vagas são para frentista/PCD (oito vagas), vendedor externo (cinco vagas), montador/PCD (três vagas), padeiro (três vagas), peixeiro (duas vagas), recepcionista de hotel (duas vagas) e desenvolvedor de software (uma vaga).

    Leia também: Servidores da saúde recebem reajuste a partir deste mês no Amazonas

    As vagas para o cargo de frentista são exclusivas para pessoas com deficiência, com ou sem experiência profissional. As demais vagas são para trabalhadores com experiência mínima de seis meses, comprovada na Carteira de Trabalho.

    No caso da vaga para desenvolvedor de software, o candidato deve possuir conhecimento em engenharia da computação, além inglês avançado e noções de arquitetura de navegador de web, conforme informações da Secretaria Estadual do Trabalho (Setrab).

    Os interessados devem procurar a Setrab/Sine-AM, localizada na avenida Joaquim Nabuco, Nº 878, Centro, no horário das 8h às 14h. Os candidatos com deficiência devem levar laudo médico atualizado.

    Mais oportunidades para pessoas sem experiência

    O titular da Setrab, William Abreu, disse que está buscando junto às empresas do Polo Industrial de Manaus a abertura de vagas para trabalhadores sem experiência profissional. 

    “Temos muitos jovens saindo do Ensino Médio e das faculdades. São trabalhadores que precisam de experiência”, afirmou o secretário.

    “Nossa missão é intermediar junto aos empregadores a criação de vagas para receber milhares de jovens em todo Amazonas”, acrescentou.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Fase de programa habitacional beneficia 1200 servidores municipais

    Não seja vítima do remédio falso: aprenda a identificá-lo

    Terceira parcela do IPTU 2018 vence neste terça-feira


    Comentários