Fonte: OpenWeather

    Círio


    Paróquia Nossa Senhora de Nazaré inicia preparativos para o Círio 2018

    No dia 9 de junho será realizada uma feijoada beneficente, no Clube do Trabalhador, com objetivo de arrecadar recursos para os festejos do Círio

    O Círio 2018 acontece em outubro | Foto: Alexandre Fonseca

    Manaus - A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, localizada no bairro Adrianopólis, já se prepara para o Círio 2018. Uma das ações será a realização da 1º Feijoada do Círio de Nazaré, um evento beneficente para arrecadar recursos objetivando a realização dos festejos do Círio em outubro. 

    O evento, programado para o dia 9 de junho, a partir do meio-dia, no Sesi Clube do Trabalhador, terá além de atrações como o cantor Uendel Pinheiro, a banda Amigos do Pagode e Puqueca de Caprio, o sorteio de muitos brindes.

    Os ingressos, além do buffet de feijoada, darão o direito à participação do sorteio e já podem ser adquiridos nos diversos pontos de vendas, como a Secretaria da paróquia, a loja Maricota’s Craft, na avenida Álvaro Botelho Maia, Aladin Material de Construção, na rua do Comércio I, Parque Dez, loja de artigos religiosos Filhos do Céu, na rua do Comércio II, Parque Dez, e também na Castelinho Materiais de Construção, na avenida Autaz Mirim.

    Leia também: Círio de Nazaré leva cristãos católicos às ruas de Manaus

    Além destes pontos, haverá venda de ingressos também com os voluntários da paróquia.A feijoada está programada para começar ao meio-dia. O cantor Uendel Pinheiro abre o show com samba, que promete animar o público com grandes clássicos de Zeca Pagodinho, Alcione e outros sambistas. No repertório do artista, terão ainda músicas regionais, como as de Chico da Silva.

    Em seguida, entra o grupo Pagode dos Amigos, que irá fazer uma grande roda de samba com muito pagode de raiz. No intervalo dos shows haverá sorteios de brindes e apresentação do humorista Puqueca de Caprio.

    De acordo com um dos organizadores do evento, Alysson Cavalcante, todo o recurso adquirido na feijoada será revertido para a realização dos festejos de Nossa Senhora de Nazaré. Toda comunidade cristã está sendo convidada a participar.

    “A feijoada será um momento de confraternização da família. Tudo preparado por um grupo de voluntários com o objetivo final de realizarmos os festejos da padroeira da paróquia. Além da deliciosa feijoada, as atrações musicais dão um toque especial ao evento. Com muita alegria e descontração, ajudaremos a manutenção dos eventos que antecedem os festejos e a realização do Círio 2018”, destacou.

    Leia mais: 

    Em Manaus também tem Círio: procissão leva 20 mil fiéis às ruas de Manaus

    Vai para o Círio de Nazaré, em Belém? Companhia aérea amplia oferta de vôos

    Trânsito terá interdições temporárias para Círio de Nossa Senhora de Nazaré

    Comentários