Fonte: OpenWeather

    Trânsito


    Motoqueiro sofre fratura exposta em acidente no Novo Israel

    Testemunha diz que o acidente ocorreu após o motociclista tentar uma ultrapassagem irregular

    A colisão foi por volta das 7h30 | Foto: Divulgação

    Manaus - Um motoqueiro, de 33 anos, visivelmente embriagado, conforme relatos de testemunhas, ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (9), na avenida Cristã (antiga avenida Chico Mendes), bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. 

    Ele pilotava uma motocicleta modelo Honda/CG 125, de cor preta e placa JXU-91**, quando acertou a lateral de um caminhão caçamba. 

    O lanterneiro Afrânio Cardoso Moraes, de 46 anos, informou que o acidente ocorreu por volta das 7h25. "O motoqueiro estava visivelmente embriagado. Ele competia com outro motociclista e, ao fazer a ultrapassagem pela contramão, bateu na caçamba", explicou. 

    Leia também: Motorista esquece do freio de mão e carro atinge grades de hospital

    O homem pilotava uma motocicleta modelo Honda
    O homem pilotava uma motocicleta modelo Honda | Foto: Josemar Antunes

    A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste da cidade. 

    Já o motorista da caçamba que presta serviços de limpeza para empresa Tumpex, André Guedes Pimentel, de 35 anos, foi conduzido ao 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. 

    A moto da vítima ficou parcialmente destruída no acidente. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) estiveram no local para auxiliar o fluxo de veículos na via principal do bairro. 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Caçamba desgovernada invade comércios e vítima fica presa às ferragens

    Batedor do Exército morre no João Lúcio após acidente na zona Sul

    Receba notícias do Em Tempo via WhatsApp. Saiba como participar!


    CIDADANIA

    Comentários