Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    Estudante desaparece ao sair de casa com destino ao Iranduba

    Segundo mãe do estudante, ele sofre de deficiência intelectual

    Estudante saiu da casa onde mora na tarde desta quinta-feira (9)
    Estudante saiu da casa onde mora na tarde desta quinta-feira (9) | Foto: Divulgação

    Manaus – Um estudante de 27 anos está desaparecido desde a última quinta-feira (9). Mailton de Araújo Silva desapareceu após sair da casa onde mora, em um conjunto habitacional situado na rua Itatuba, na segunda etapa do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

    Segundo Rosilda Silva, mãe de Mailton, ele saiu de casa informando que ia para o município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Desde então, os familiares não tiveram mais notícias dele. Ainda conforme a mãe do jovem, Mailton tem deficiência intelectual.

    Leia também: Passageiro desaparece após choque entre duas canoas em Tabatinga

    O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops). A Polícia Civil pede a colaboração da população na divulgação da imagem do estudante.

    Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Mailton, ligar para o número: (92) 99170-0985.

    Deops

    A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

    Leia mais:

    Órgãos de fiscalização adotam medidas de combate ao sarampo em Manaus

    Plano de obras de verão já recuperou mais de 4 mil vias em Manaus

    Pacientes denunciam demora para atendimento na Fundação Cecon

    Comentários