Fonte: OpenWeather

    Transporte aéreo


    Rota aérea Manaus/São Gabriel da Cachoeira terá mais um voo doméstico

    A nova operação acontece a partir de 25 de setembro

     A rota também acontece aos domingos e quartas-feiras e todas são realizadas pela Voepass
    A rota também acontece aos domingos e quartas-feiras e todas são realizadas pela Voepass | Foto: Divulgação

    Manaus - A partir do dia 25 de setembro, inicia mais uma frequência de voo no Amazonas entre as cidades de Manaus e São Gabriel da Cachoeira. O novo horário da operação será às sextas-feiras com saída da capital às 8h30 e o retorno às 11h10 no mesmo dia. A rota também acontece aos domingos e quartas-feiras e todas são realizadas pela Voepass. Com a operação, a companhia totaliza 51 voos semanais na região Norte do País.

    Mais rotas no Amazonas

    A companhia aérea, também anunciou que a partir de 15 de setembro, a Gol Linhas Aéreas passa a comercializar em seus canais de atendimento oito rotas em parceria com a Voepass. Os trechos ligam a capital Manaus às cidades de Carauari, Coari, Eirunepé, Lábrea, Parintins, São Gabriel da Cachoeira e Tefé,  todas no Estado do Amazonas e a uma do Pará na cidade Itaituba.

    No momento, a Gol está vendendo apenas os voos locais da parceira, e os bilhetes em conexão com os destinos da empresa estarão à venda nas próximas semanas.

    "Um de nossos objetivos é ampliar as possibilidades e fomentar as operações regionais em diversos estados e cidades que são importantes para o mercado. A parceria com a Gol permite que os passageiros fiquem conectados com mais destinos, aumentando sua experiência de voo", comenta Eduardo Busch, Diretor Executivo da VOEPASS Linhas Aéreas.

    Com informações da assessoria

    Leia mais


    Comentários