Fonte: OpenWeather

    Educação


    Faculdade em Manaus realiza maior formatura em teologia do Brasil

    A instituição também realizará a cerimônia de conclusão dos cursos de Administração, Pedagogia e Jornalismo.

    Como parte das comemorações do centenário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), A Faculdade Boas Novas, localizada no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, realizará nesta terça-feira  dia 5 de dezembro, a maior formatura do Brasil em ciências teológicas, com 800 alunos na conclusão da graduação. A instituição também realizará a cerimônia de conclusão dos cursos de Administração, Pedagogia e Jornalismo.

    O evento de formatura ocorrerá na programação da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Amazonas, que comemora o centésimo aniversário, com convidados de todo o Brasil e de várias partes do mundo.

    Leia também: Vai estudar? Seduc abre inscrição para matricula em escolas de tempo integral


    Para o reitor da faculdade, Pastor Jonatas Câmara, com a formatura, a faculdade realiza um de seus principais objetivos. "Buscamos uma educação que transcenda para os segmentos da sociedade. Isso é compromisso da construção de um futuro melhor para a população, com justiça, equidade e solidariedade, aspirações da Faculdade Boas Novas".

    A Faculdade Boas Novas já formou, por meio dos cursos, centenas de teólogos, administradores, jornalistas, publicitários e pedagogos, com a direção geral da professora Maria José Costa Lima. 

    Centenário da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas

    O centenário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas, contará com a participação do presidente Pastor Jonatas Câmara , Pastora Ana Lúcia Câmara, deputado Silas Câmara, além de outros pastores e missionários.

    Sobre o centenário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, o deputado Silas Câmara , que também é membro da instituição e pastor missionário parlamentar, informou que, ao completar 100 anos de atuação no Estado, a igreja completa um ciclo de realizações.

    "O centenário representa acima de tudo um tempo de celebração, não só pelo ciclo que se completa, mas pela vitalidade. A igreja chega aos 100 anos com relevantes serviços prestados na área social, política, missionária e educativa, ministrando também educação com princípios cristãos. Atingimos a maturidade, com uma igreja à frente do seu tempo.  Fazer 100 anos é uma alegria em um momento em que tanto precisamos de vida espiritual em abundância", disse Silas Câmara. 

    Programação geral do Centenário: 

    Formatura da Faculdade Boas Novas na programação geral dos 100 anos da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas

    Local: Centro de Convenções Canaã

    Data: 5 de dezembro

    Horário: 18 horas

    Data: 06/12 - quarta feira

    Abertura da Festa do Centenário

    Horário: 18 horas

    Data: 07/12 - quinta feira

    Ministração Especial para casais

    Horário: 19 horas 

    Data: 08/12 - sexta feira

    Batismo centenário

    Horário:16h

    Local: Praia da Ponta Negra

    Data: 09/12 - sábado

    Encerramento da Festa do Centenário

    Local: Sambódromo 


    Leia mais:


    Cientistas brasileiros encontram ovos de pterossauros com embriões



    Policial em Manaus faz campanha para ajudar trigêmeos prematuros

    Conselheira Yara Lins destaca desafios à frente do Tribunal de Contas do Amazonas







    Comentários