Fonte: OpenWeather

    Capacitação


    Plataforma oferece cursos de idiomas 100% gratuitos

    Kultivi disponibiliza 357 videoaulas de inglês, espanhol e francês divididas em módulos

    A Kultivi também oferece cursos on-line voltados para concursos públicos
    A Kultivi também oferece cursos on-line voltados para concursos públicos | Foto: Divulgação

    Diante do alto custo das escolas de idiomas tradicionais, a alternativa viável para muitos é buscar o conhecimento na internet ao decidirem embarcar nos estudos de uma nova língua. Para auxiliar usuários que não podem arcar com mensalidades astronômicas e querem aprender de forma prática e efetiva, a plataforma de ensino Kultivi (www.kultivi.com) oferece aulas de inglês, espanhol e francês de forma 100% gratuita.

    Por meio de um rápido cadastro, que requer apenas nome, e-mail e senha, o usuário terá acesso a 357 videoaulas, divididas em módulos de acordo com seu nível de fluência e, de forma independente, poderá decidir quando e onde estudar. 

    “Oferecemos flexibilidade e praticidade para quem deseja aprender uma nova língua, mas não pode se comprometer com horários, deslocamento ou preços desconcertantes”, explica Cláudio Matos, sócio-fundador da Kultivi.

    Leia mais: Em Tempo cria lista de transmissão de notícias pelo WhatsApp

    Os três cursos de idioma já somam mais de 11 mil inscritos, que também têm acesso a todo o material visual utilizado pelos professores, podendo baixá-lo em PDF. “A plataforma foi pensada para as necessidades do público, desde os estudantes aos profissionais que têm pouco tempo. O período de férias é um momento excelente para estudar sem grandes preocupações”, aconselha Cláudio.

    A Kultivi também oferece cursos on-line voltados para concursos públicos, OAB e Enem e conta, no total, com mais de 1.500 aulas e quase 60 mil alunos. “Nosso objetivo é oferecer ensino gratuito e de qualidade de forma prática. Em breve, também disponibilizaremos um banco de dados com conteúdo e atividades para acompanhar as videoaulas”, afirma o sócio-fundador.

    Sobre a Kultivi

    Plataforma de conteúdo educacional gratuito voltada ao estudo de idiomas, concursos, Enem e OAB. A Kultivi foi criada em agosto de 2017 pelos sócios Claudio Matos, Thiago Adriazola, Ricardo Pydd, Emir Conceição e Carlos Eduardo Bastos. O portal já conta com mais de 1.500 aulas e quase 60 mil usuários cadastrados. www.kultivi.com. 

    Leia mais:

    Chacina poderia ter sido evitada se mandante ainda estivesse preso

    Homem chama 'amigo' para beber cachaça e acaba morto a marteladas

    Homem salva jovem de estupro, esfaqueia suspeito e é preso em Manaus

    Comentários