Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Corpo de ex-presidiário é encontrado esquartejado em Parintins

    O corpo foi encontrado dentro de um saco de fibra, sem cabeça, braços e pernas. A suspeita da polícia é que o crime foi um acerto de contas

     Parintins - O ex presidiário Gilson dos Santos, vulgo “Nexita”, foi encontrado morto e esquartejado dentro de uma sacola de fibra, por volta das 15h, deste domingo (11), pela Polícia Civil de Parintins. Ele foi encontrado, no Campo do Gordo, sem cabeça e com as duas pernas e os dois braços cortados.

    De acordo com o cabo V. Oliveira, da Polícia Militar de Parintins, a vítima foi um dos participantes ativos da última rebelião no presídio do município, que ocorreu em setembro de 2014. Por conta disso, a suspeita é que a motivação do crime tenha sido um possível acerto de contas.

    Leia mais: Corpo em decomposição é encontrado em ramal na rodovia AM 010

    “Ainda não podemos confirmar nada, pois estamos aguardando as investigações da PC. Entretanto, ele era morador do bairro Paulo Correa, na Zona Oeste da cidade, que é uma região fortemente dominada por ações que envolvem o tráfico de drogas A suspeita, até o momento, é de acerto de contas”, disse o cabo, que também não descarta a hipótese de uma possível revolta da família de um rapaz morto pelo ex-presidiário anos atrás.

    A Polícia Civil e Militar do município continuam apurando o caso. Os policiais fazem buscas para encontrar a cabeça de "Nexita". 

    Imagem do saco de fibra onde foi encontrado o corpo do ex-presidiário
    Imagem do saco de fibra onde foi encontrado o corpo do ex-presidiário | Foto: PC Parintins - Divulgação


    Outro Caso

    Um corpo não identificado foi encontrado por moradores da rua Louro Tachi, dentro de sacos plásticos, na tarde deste sábado (10). O caso ocorreu no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

    De acordo com o supervisor de área da 26º Cicom, tenente Roberto Nascimento, pedestres que passavam pelo local perceberam as sacolas suspeitas e chamaram a polícia. Técnicos do IML fizeram a remoção das partes do corpo.

    Edição: Bruna Souza

    Leia também:

    Homem é morto a pauladas e tijoladas na Cidade de Deus

    Manaus e Tefé são as cidades com mais acidentes nos rios do AM

    Mais uma adolescente morre vítima de bala perdida no Rio


    Comentários