Fonte: OpenWeather

    Desaparecimento


    Adolescente some após viajar escondido para evento em igreja, no AM

    Luiz Antônio Viana Monteiro tem 14 anos e está sumido há 10 dias

    O sumiço do adolescente foi registrado pela Polícia Civil
    O sumiço do adolescente foi registrado pela Polícia Civil | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus - O adolescente Luiz Antônio Viana Monteiro, de 14 anos, está desaparecido há 10 dias, após viajar escondido dos pais para ir a um evento de uma igreja evangélica, em Autazes (distante 113 km de Manaus). 

    A mãe do adolescente, a auxiliar de serviços gerais Luzia Santos, informou que no dia 8 de abril, o desaparecido saiu de casa, no bairro Campos Sales, Zona Oeste, e foi até à casa da avó paterna, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. Desde então ele não retornou para a casa dos pais. 

    Leia também: Homem desaparece após partida de futebol no conjunto Canaranas

    "Fiquei sabendo que ele conseguiu R$ 50 com a avó e saiu de lá dizendo que voltaria pra casa, mas depois fui informada que ele viajou e não tivemos contato com ele. Um amigo, que mora em Autazes, nos procurou e disse que ele estava no município", informou a mãe. 

    A auxiliar de serviços gerais, ainda, informou que Luiz ficou dois dias hospedado na casa do amigo e desapareceu. "A última informação que recebemos é que ele foi visto na comunidade Novo Céu, em Autazes", contou a mulher.

    A família registrou o desaparecimento na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). A Polícia Civil pede a colaboração da população na divulgação da imagem do adolescente. Quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro dele, pode entrar em contato com a mãe do jovem pelo número: (92) 99499-9936. 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais

    Pescador desaparece em rio próximo ao ramal do Maniquara em Manacapuru

    Família pede ajuda para encontrar mototaxista desaparecido em Manaus

    Adolescente desaparecida há dois dias pode estar com namorado, diz pai

    Comentários