Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Carro invade drogaria na Avenida Boulevard Álvaro Maia, em Manaus

    Após realizar comprar dentro do estabelecimento comercial, na saída, o homem engatou a marcha errada e o carro invadiu a drogaria

    O carro foi removido do local por um guincho | Foto: Arquivo pessoal

    Manaus - Após engatar a marcha errada no carro, um motorista ainda não identificado, acabou causando um acidente em uma drogaria localizada na avenida Boulevard Álvaro Maia. O homem entrou com o carro dentro do estabelecimento comercial. Uma funcionária ficou ferida, mas não corre riscos. 

    De acordo com o segurança da drogaria, Marleno Siqueira, o homem teria realizado compras dentro do estabelecimento e seguiu até o estacionamento para ir embora quando o acidente aconteceu.

    Leia também: Motorista esquece do freio de mão e carro atinge grades de hospital

    "Ele entrou no carro e engatou a marcha errada. Acelerou e o carro entrou na drogaria. A caixa que trabalhava no momento do acidente, foi atingida por pequenos estilhaços de vidro e levada para o hospital", contou.

    A funcionária foi levada, com escoriações leves, para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mario Ipyranga, no Adrianópolis, Zona Sul de Manaus. 

    O carro foi removido do local do acidente por um guincho. A reportagem não conseguiu contato com o proprietário do veículo, que não estava mais no local.

    O gerente da drogaria explicou que a empresa deve se pronunciar oficialmente por meio de nota.

    Leia mais

    Flanelinhas usam área de preservação como estacionamento em Manaus

    Caçamba desgovernada invade comércios e vítima fica presa às ferragens

    Batedor do Exército morre no João Lúcio após acidente na zona Sul

    CIDADANIA

    Comentários