Fonte: OpenWeather

    Ponte da Bolívia


    Prefeitura irá revitalizar área de deslizamento de terra na Torquato

    120 homens da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) devem trabalhar sem parar até às 10h e entregar a via para circulação de veículos

    De acordo com o subsecretário da Seminf, Daniel Sena, após as fortes chuvas, um deslizamento de terra aconteceu, mas não abalou a estrutura da ponte | Foto: Raphael tavares/Em Tempo

    Manaus - A prefeitura de Manaus vai trabalhar durante a noite desta sexta-feira (14) e madrugada de sábado (15), para revitalizar uma área próximo a ponte da Bolívia, na Torquato Tapajós, onde houve deslizamento de terra. 120 homens da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) devem trabalhar sem parar até às 10h para entregar a via para circulação de veículos. 

    De acordo com o subsecretário da Seminf, Daniel Sena, após as fortes chuvas, um deslizamento de terra aconteceu, mas não abalou a estrutura da ponte. E por determinação do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, uma equipe trabalha sem cessar para entregar a obra no horário. 

    "Os trabalhos serão realizados durante toda a noite e madrugada para entregar nas primeiras horas de sábado a via toda pavimentada, além de segura para circulação dos carros", explicou Sena.

    A ponte que fica na Zona Norte de Manaus teve o sentido centro/bairro interditado para que a prefeitura realizasse o trabalho de  manutenção. Os agentes do Manaustrans estão no local orientando os motoristas que passam pela localidade.

    Confira a reportagem da TV Em Tempo:

    Confira a reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Leia mais:

    Muro de cemitério desmorona durante chuva em Manaus

    Nova rede de drenagem irá prevenir desabamentos no bairro Mauazinho

    Vídeo: forte chuva causa estragos em Manaus nesta quarta-feira (28)

    Comentários