Fonte: OpenWeather

    Retirada de aeronave


    Pouso forçado paralisa atividades no Aeroporto Eduardo Gomes

    Aeroporto está fechado para pouso e decolagens. A previsão é que a pista seja liberada às 19h.

    Pouso forçado prejudicou voos em Manaus | Foto: Reprodução

    Manaus - Após o pouso forçado do voo da MAP Linhas Aéreas partindo de Manaus com destino a Carauari (distante 788 quilômetros), causando ferimentos leves em duas pessoas, o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus teve suas atividades paralisadas.

    Em nota, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informa que está realizando os trabalhos de remoção da aeronave comercial que fez pouso de emergência e que a pista do terminal deve ser liberada por volta das 19h.

    Em função do ocorrido, algumas operações foram canceladas ou redirecionadas para outros aeroportos. Os dados sobre atrasos e cancelamentos podem ser acessados no site.  

    A Infraero ainda orienta que os passageiros consultem as companhias aéreas sobre a situação dos voos antes de se deslocarem para o terminal.

    Segundo a MAP, os passageiros que estavam no voo PR-MPN, foram encaminhados para um hotel e foram realocados para outro voo neste domingo (16).

    Eventos cancelados

    Shows como o do humorista Carlinhos  Maia que estava marcado para ocorrer neste sábado (15) às 20h, no Manaus Plaza Centro de Convenções, teve que ser adiado  a próxima segunda-feira (17). 

    Veja reportagem da TV Em Tempo:

    Veja reportagem | Autor: Mei Shapiama/TV Em Tempo
     

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Avião faz pouso forçado em Manaus e 38 ocupantes sobrevivem

    Show do humorista Carlinhos Maia é adiado em Manaus


    Comentários