Fonte: OpenWeather

    Cancelamento


    16 voos são cancelados e Melim e Carlinhos deixam de vir a Manaus

    Acidente com avião da MAP Linhas Aéreas, no sábado (15), no aeroporto de Manaus, causou o cancelamento dos shows da Banda Melim e do humorista Carlinhos Maia previstos para este fim de semana

    Aeronave realizou pouso de emergência às 12h30 por apresentar falhas técnicas | Foto: Reprodução

    Manaus - 16 voos com procedimentos de pousos ou descolagens foram cancelados no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A informação foi divulgada pela assessoria da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) neste domingo (16).

    O pouso forçado de um voo da MAP Linhas Aéreas, que partiria de Manaus com destino a Carauari (município distante 788 quilômetros), causou a paralisação das atividades do aeroporto na tarde de sábado (15). A pista só voltou a operar as atividades por volta das 19h (horário local). 

    De todos os cancelamentos, partidas e decolagens. Sendo eles, dois da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, dois da Transportes Bertolini, quatro da Gol Linhas Aéreas, três Latam Airlines Brasil e cinco da MAP Linhas Aéreas.

    Shows cancelados

    Carlinhos Maia e Melim fariam shows no sábado em Manaus
    Carlinhos Maia e Melim fariam shows no sábado em Manaus | Foto: Reprodução

    Em virtude dos cancelamentos, dois eventos, que aconteceriam na cidade nesse sábado (15), foram cancelados. O humorista Carlinhos Maia, que já estava a caminho da capital amazonense, teve o voo alternado para Brasília. Após informações de que o aeroporto de Manaus estava fechado, retornou para São Paulo. O comediante lamentou o ocorrido por meio das redes sociais.

    Em nota, a MB eventos, produtora que organiza o evento, informou que show ocorrerá na segunda-feria (17), a partir das 21h, no Manaus Plaza Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, bairro Chapada. Quem não puder ir ao espetáculo na data remarcada, o valor dos ingressos será integralmente devolvido nos locais onde foram adquiridos.

    A Banda Melim também teve o show prejudicado por conta da paralisação do aeroporto Eduardo Gomes. A Ponto Com Eventos – Manaus publicou uma nota nas redes sociais informando o cancelamento do show.

    No conteúdo, a empresa afirmou que o show, previsto para acontecer no sábado (15), às 22h, no Studio 5 – Centro de Convenções, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, foi adiado. Porém, a data não foi divulgada.

    A Ponto Com Eventos informou, ainda, que os interessados em adquirir reembolso podem solicitar no stand da Alô Ingressos, localizado no Amazonas Shopping, bairro Parque 10 de Novembro, durante o horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h.

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Avião faz pouso forçado em Manaus e 38 ocupantes sobrevivem

    Show do humorista Carlinhos Maia é adiado em Manaus


    Comentários