Fonte: OpenWeather

    Energia Elétrica


    Colisão de micro-ônibus em poste deixa Compensa 2 sem energia

    Segundo a Polícia Militar, o motorista sofreu apenas escoriações leves

    O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (4)
    O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (4) | Foto: Andreza Miller

    Manaus- Na manhã desta segunda-feira (4),  um micro-ônibus derrubou um poste de energia elétrica na na Avenida Oscar Borel, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a concessionária Amazonas Energia, o acidente deixou os moradores da região estão sem luz.

    Um das estruturas de concreto rachou ao meio e caiu bem no meio da avenida, onde estavam vários carros estacionados. Populares que passavam pelo local levaram um susto quando viram a rede elétrica desabando.

    A energia precisou ser desligada na área para evitar acidentes. Equipes da concessionária de energia foram acionadas para avaliar os danos e providenciar os ajustes.

    O micro-ônibus, que teria perdido o freio e causado o acidente, ainda permanece na avenida e está preso embaixo do poste principal, que tem um transformador. Segundo a Polícia Militar, motorista sofreu apenas escoriações leves.

    O trânsito foi desviado para a rua Natal, já que os trabalhos devem demorar para encerrar. Moradores afirmam que, aproximadamente, 450 residências no bairro Compensa ficaram sem fornecimento de energia, mas a informação não foi confirmada pela Amazonas Energia.

    O fornecimento de energia será restabelecido, assim que forem finalizados todos os trabalhos, segundo a concessionária.

    Comentários