Fonte: OpenWeather

    Procura-se


    Família busca por informações sobre homem desaparecido desde abril

    A família já fez buscas no IML, em hospitais e casas de conhecidos, mas o jovem não foi encontrado

    David Rubim saiu de casa e não voltou mais
    David Rubim saiu de casa e não voltou mais | Foto: Divulgação


    Manaus - Familiares de David Rubim Bentes, de 28 anos, estão em busca de notícias sobre o paradeiro dele. O homem desapareceu no último dia 26 de abril deste ano após sair da casa onde mora, situada na rua Mônica Bindá, no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus. 

    Conforme Susie Rubim, mãe de David, no dia em que o filho saiu, ele estava vestindo uma camisa amarela com desenho de pipas. Em decorrência de um acidente de motocicleta, ele possuía um gesso na perna esquerda.

    “Meu filho saiu da casa, onde morava com a esposa e as filhas, levando apenas um cartão bancário. Ele deixou celular, documentos e, até hoje, não há nenhuma notícia sobre ele. Já fizemos buscas em todos os locais possíveis, como Instituto Médico Legal (IML), hospitais da capital, mas não temos nenhuma novidade”, explicou a mãe. 

    O jovem possui uma tatuagem no peito: "Amo a minha família!
    O jovem possui uma tatuagem no peito: "Amo a minha família! | Foto: Divulgação


    Susie informou que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) que investiga o caso. David possui uma tatuagem no peito com o desenho de uma coroa e a descrição “Amo minha família”. 

    Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato com os familiares dele por meio dos números: (92) 98192-2451 ou (92) 99170-1905.

    Comentários