Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    Dois anos depois, homem desaparece novamente e família pede ajuda

    Byron Thompson Brito está desaparecido desde o último sábado (22)

    A Deops investiga o caso
    A Deops investiga o caso | Foto: Divulgação

    Manaus - A imagem de Byron Thompson Lindoso Brito, de 37 anos, foi divulgada pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Depca), nesta terça-feira (25). A polícia pede ajuda para localizar ele que está desaparecido na manhã do último sábado (22), por volta das 8h, após sair da casa onde mora, localizada na avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, zona centro-sul da capital. O homem já tinha desaparecido no ano de 2018.

    Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a mãe de Byron, Jane Brito, relatou que o filho saiu de casa, no endereço mencionado, para realizar uma entrega de bolo em uma igreja situada na avenida Brasil, zona oeste da cidade. Porém, desde então, ele não retornou mais para casa e os familiares não tiveram mais notícias dele.

    A mãe informou, ainda, que o filho realiza tratamento psiquiátrico. Ele possui duas tatuagens, sendo uma na perna direita, com o nome ‘Jane Lindoso’; e outra nas costas, escrito ‘Keise’.

    A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Byron Thompson, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 99277-3040, 98119-9989 e 99345-3590.

    A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

    *Com informações da assessoria

    Comentários