Fonte: OpenWeather

    Fogo em veículo


    Vídeo: Moto pega fogo próximo a posto de gasolina na Autaz Mirim

    As cenas mostram o desespero do proprietário tentando conter as chamas que consumiam a motocicleta. Caso aconteceu na avenida Autaz Mirim

    O homem ficou desesperado ao ver o bem pegando fogo | Foto: Reprodução

    Manaus - Na avenida Autaz Mirim, uma moto pegou fogo durante a tarde desta segunda-feira (28). Um vídeo, que está circulando na internet, mostra o momento em que o provável proprietário da motocicleta, modelo Biz, tenta conter as chamas. O caso aconteceu no bairro São José, zona Leste de Manaus.

    De acordo com as cenas, a moto incendiou nas proximidades de um posto de combustível e isso causou polêmica entre os internautas. Em uma das postagens do fato, um perfil nas redes sociais publicou o vídeo e as imagens causaram revolta, pois nenhum funcionário do posto ajudou o homem a apagar o fogo.

     "Nenhum carro com extintor para ajudar? E assim vivemos, sem tempo para ajudar o nosso próximo. Esquecendo que amanhã pode ser a gente precisando de ajuda", disse um dos intervalos. 

    "Não tem um para pegar o extintor do posto para ajudar o cara, mano. Mas para filmar a tragédia dos outros, têm muitos"; enfatizou.

    "Realmente, as vezes, chego à conclusão que o ser humano não deu certo. Estamos numa cultura vencida e em estado de putrefação", finalizou outra pessoa. Esses foram alguns dos comentários da internet.

    Vale ressaltar que, em casos de incêndio em veículo, o ideal é acionar o Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM) para solucionar o problema. Acompanhe o vídeo na íntegra: 

    | Autor: Reprodução/Instagram
     

    Leia Mais: 

    Defensoria inicia curso de formação de novos servidores em Manaus

    Arthur vistoria obra do Terminal 6 e garante entrega para dezembro

    SBT define praças que ficarão com jogos de Fla e São Paulo. Saiba:

    Comentários