Fonte: OpenWeather

    Incêndio


    Casas de madeira pegam fogo em Manacapuru e moradores perdem tudo

    O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionado para atender a ocorrência

    a casa ficou destruída após o incêndio | Foto: Divulgação

    Manacapuru - Um incêndio de grandes proporções atingiu duas residências de madeira na manhã desta terça-feira (20), por volta das 8h50, na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus). As famílias perderam tudo. 

    De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), houve queima total em uma das residência e, no momento do incêndio, a proprietária não estava no local.  O incêndio teria começado na cozinha. 

    No total, foram queimadas duas camas, uma televisão de 43 polegadas, um ventilador, um sofá, uma geladeira, um fogão, uma botija, duas cômodas, um armário e utensílio da cozinha,  além de todos os pertences pessoais como roupas e documentos. O fogo foi apagado e a equipe fez o rescaldo. 

    Já na segunda residência  houve queima parcial, pois o fogo atingiu a cozinha e o quarto. No local, a família perdeu uma geladeira, um fogão, uma botija, armário,  mesa, cama , ventilador e pertences pessoais como roupas. 

    Os bombeiros utilizaram 6 mil litros de água para apagar o fogo o e fazer o rescaldo das duas casas. A ação teve apoio do órgão de trânsito municipal e da Defesa Civil. Não houve vítimas e as causas do sinistro devem ser apuradas após a perícia.


    Comentários