Fonte: OpenWeather

    Tragédia


    Casa de idosas pega fogo e cômodo fica destruído no Centro de Manaus

    De acordo com testemunhas, o fogo teria começado nos fios do ar-condicionado e no momento do incêndio estavam na casa a diarista e duas idosas que moram no local

    O fogo já foi controlado e não há risco de espalhar para outras casas próximas
    O fogo já foi controlado e não há risco de espalhar para outras casas próximas | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Uma casa de dois andares pegou fogo na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 13h30, na avenida Comendador Clementino, no bairro Centro na Zona Sul de Manaus. Houve perda total no piso superior do imóvel. 

    De acordo com a diarista Ângela Maria, de 46 anos, que trabalha na residência, o fogo teria começado nos fios do ar-condicionado e no momento do incêndio estavam na casa além dela, duas idosas que moram no local. 

    "Foi tudo muito rápido. Os vizinhos já correram para ajudar a apagar o fogo. Acionados os bombeiros, mas até a chegada deles os vizinhos fizeram de tudo. Felizmente ninguém ficou ferido, agora só restou o prejuízo. No piso superior, era um dos quartos", explicou. 

    A equipe de combate utilizou 10 mil litros de água
    A equipe de combate utilizou 10 mil litros de água | Foto: Suyanne Lima

    Conforme o capitão Márcio Lima do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBM-AM), a equipe de combate utilizou 10 mil litros de água para controlar o incêndio e não há risco de espalhar para outras casas próximas. 

    "Já estamos com pelo menos 12 bombeiros aqui na ocorrência e três viaturas. Pela nossa avaliação preliminar, possivelmente o fogo começou após um curto-circuito. O piso superior teve perca total, mas agora vamos finalizar os trabalhos. Não há nenhuma vítima na ocorrência", explicou. 

    A perícia deve apontar a causa do sinistro.

    Veja vídeo no local da ocorrência 

    Leia mais 

    Lanche pega fogo na avenida Itaúba em Manaus

    Incêndio destrói depósito de reciclagem e deixa homem ferido em Manaus

    Ponte Rio Negro é interditada após carro pegar fogo neste domingo (29)



    Comentários