Fonte: OpenWeather

    Tragédia


    Industriária de 20 anos morre em grave acidente no Monte das Oliveiras

    A vítima era conhecida como ‘Rihanna’ e pilotava uma Honda Biz, de cor preta, quando um ônibus particular fechou a motocicleta

     

    A mulher se desequilibrou e acabou sendo arremessada na sarjeta e bateu a cabeça
    A mulher se desequilibrou e acabou sendo arremessada na sarjeta e bateu a cabeça | Foto: Divulgação

    Manaus - A  industriária Riara Borges, de 20 anos, conhecida como ‘Rihanna’, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 5h45, na avenida Arquiteto Jose Rodrigues, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

    De acordo com testemunhas, a mulher estava pilotando uma Honda Biz, de cor preta, quando um ônibus particular fechou a motocicleta.  

    A mulher se desequilibrou e acabou sendo arremessada na sarjeta e bateu a cabeça. O motorista não prestou socorro e fugiu. 

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, mas ela não resistiu. 

    O local foi isolado por policiais militares da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que acionou os demais órgãos competentes.  

    O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

    Leia mais

    Carro colide em ônibus estacionado e motorista morre no local

    Segurança no trânsito ajuda a crescimento da economia

    Após colisão entre motos, mulher cai de garupa e morre em Manaus


    Comentários