Fonte: OpenWeather

    Esquema criminoso


    Polícia encontra estacionamento de carros roubados em Manaus

    No mesmo local onde uma empresa utiliza o terreno para estacionamento de carros de transporte coletivo, bandidos abandonavam carros utilizados em assaltos

    | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus - Quatro veículos foram recuperados na madrugada desta quarta-feira (10), em um terreno baldio, localizado na Avenida José Cruz, conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus .

    De acordo com a Polícia, por volta das 1h, policiais militares da 26ª Cicom, receberam  denúncia de que haveria um veículo Pálio, de cor cinza e placa AIX-4340, abandonado no local. Ao chegarem ao conjunto, constataram a veracidade das informações. 

    | Foto: Daniel Landazuri

    Segundo o tenente Vitor Moraes, o terreno é utilizado por rodoviários de uma empresa do transporte coletivo como estacionamento. No local outros três carros roubados foram encontrados e eram utilizados em um esquema criminoso

    Leia tambémLeia também: Homem sequestrado e torturado morreu no lugar do irmão, diz família

    "Constatamos quatro carros roubados no local da denúncia. Segundo a testemunha, os criminosos usavam os carros para cometer roubos na cidade. Após os crimes, trocavam os veículos com frequência no local", disse o tenente. 

    No total foram encontrados dois carros modelo Pálio, de cor cinza, além de dois modelo Corsa, um vermelho e um de cor verde, todos com restrição de roubo. 

    "Após consulta nos sistemas de segurança, conseguimos localizar três proprietários dos veículos e devolvemos os carros a eles. O outro foi levado para a delegacia. Até o momento não conseguimos localizar nenhum dos criminosos, mas estamos monitorando a área", informou Moraes. 

    O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). 

    Leia mais

    Quadrilha que distribuía drogas é presa na Zona Centro Sul de Manaus

    Casal dedura suposto traficante e Rocam prende trio com 2 kg de droga

    Passageiros assaltam Uber, roubam carro de luxo e abandonam motorista


    Comentários