Fonte: OpenWeather

    Fogo


    Incêndio por vazamento de gás de cozinha é controlado no São José

    Um homem que estava no andar de cima da residência não foi atingido pelas chamas

    Bombeiros retiraram a botija de dentro da casa e controlaram as chamas | Foto: Divulgação

    Manaus - Um princípio de incêndio foi registrado na noite desta segunda-feira (12), depois do vazamento de  gás de uma botija, em uma residência localizada na avenida Autaz Mirim, no São José, na Zona Leste de Manaus. O fogo foi controlado e não houve vítimas de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

    Ainda  conforme os bombeiros, uma equipe foi acionada por voltas das 20h15 e, ao chegar no local, realizaram o trabalhos para controlar o fogo. Apenas mesas e cadeiras foram queimadas. Um homem que estava no andar de cima da residência não foi atingido pelas chamas, e foi retirado, em segurança, pelos bombeiros depois do trabalho de contenção do fogo. 

    Leia também: Sobrinho de João Branco é executado no Cidade de Deus

    Casos registrados

    Em janeiro deste anos, dois casos de incêndios foram registrados na capital. O primeiro foi um apartamento, em um condomínio, localizado na avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus que pegou fogo, neste caso ninguém ficou ferido. 

    O outro incêndio foi registrado em uma casa na avenida Japurá, no Praça 14, na Zona Sul da cidade. O bombeiros realizaram o trabalho de contenção das chamas para que o fogo não se propagasse para as outras casas. Nesta ocorrência ninguém ficou ferido.

    Em fevereiro deste ano, uma casa pegou fogo e teve perda totalDe acordo com os bombeiros um possível curto-circuito e a forte chuva que caia naquele dia podem ter causado o sinistro. 

    Leia mais:

    Dupla é presa em Manaus por receptar moto roubada em Manaquiri

    Acidentes deixam vítimas presas às ferragens e um em estado grave

    Advogado embriagado é preso após tentar fugir de blitz em Manaus

    Comentários