Fonte: OpenWeather

    Educação


    Concurso da Seduc: convocados começam a ser empossados em janeiro

    A Seduc divulgou o cronograma de lotação e posse dos professores, pedagogos e profissionais de apoio específico à Educação nomeados no Concurso Público de 2018

     

    A pasta reforça que os profissionais deverão respeitar as datas e horários estipulados no cronograma
    A pasta reforça que os profissionais deverão respeitar as datas e horários estipulados no cronograma | Foto: Divulgação

    Manaus - A Secretaria de Estado de Educação e Desporto divulgou, nesta segunda-feira (28), o cronograma de lotação e posse dos professores, pedagogos e profissionais de apoio específico à Educação nomeados no Concurso Público de 2018. O atendimento iniciará no próximo dia 4 de janeiro de 2021, com encerramento agendado para o dia 19 do mesmo mês.

    O cronograma completo pode ser acessado no link: http://www.educacao.am.gov.br/concurso-publico-2018. O atendimento acontecerá no Centro de Formação Profissional Padre José Anchieta (Cepan), para os grupos da Região Metropolitana e demais municípios, e nas gerências de Lotação e de Valorização do Servidor (Gelot e Gervs, respectivamente), para o grupo da capital. Tanto o Cepan como as referidas gerências estão localizados na sede da Secretaria de Educação, rua Waldomiro Lustoza, Japiim 2, zona sul.

    A pasta reforça que os profissionais deverão respeitar as datas e horários estipulados no cronograma e que o atendimento acontecerá por ordem de classificação.

    Grupos

    O primeiro grupo a ser atendido, nos dias 4 e 5 de janeiro, é o de nomeados para atuação na Região Metropolitana de Manaus. Em seguida, de 6 a 14 de janeiro, é a vez dos convocados para atuação nos demais municípios do interior do Amazonas. Por fim, de 12 a 20 de janeiro, o grupo composto por nomeados da capital encerra o atendimento para lotação e posse.

    Ainda no cronograma oficial, está disponível também a data para os retardatários de cada grupo: dia 05 de janeiro, a partir das 13h (Região Metropolitana); dia 15 de janeiro, às 8h (demais municípios do interior); e dia 20 de janeiro, às 8h e às 13h (Manaus). Durante o atendimento, deverão ser obedecidos os protocolos de segurança em saúde, como o uso obrigatório de máscara.

     Leia mais em:

    Idam estende prazo para posse de aprovados em concurso público

    Edital para concurso da PRF tem previsão para sair em janeiro de 2021

    UFAM divulga concurso público com 25 vagas para professor

    Comentários