Fonte: OpenWeather

    Acidente fatal


    Vídeo mostra mulher e motorista brigando antes de ônibus cair de ponte

    Briga começou após motorista não ter parado no ponto. A passageira chateada parte para cima do condutor, que perde o controle do ônibus. 15 pessoas morreram

    O motorista perdeu o controle do ônibus, atingiu um carro e depois caiu da ponte
    O motorista perdeu o controle do ônibus, atingiu um carro e depois caiu da ponte | Foto: Reprodução


    O acidente que vitimou 15 pessoas na China, no último dia 28, ocorreu após uma briga entre uma passageira e o motorista. As imagens da câmera de segurança do ônibus mostram que os dois se agrediram e o condutor acabou perdendo o controle do ônibus, que caiu da ponte. 

    A discussão teria iniciado após a mulher ficar com raiva porque o motorista passou de um ponto na cidade de Chongqing, no sudoeste da China. A passageira de 48 anos, de sobrenome Liu, pediu ao motorista que parasse na pista e recebeu uma resposta negativa. Enfurecida, ela jogou o celular nele, que perdeu o controle do volante. Pelo menos 13 corpos já foram resgatados das águas.

    Antes de cair no rio, o ônibus ainda colidiu com um carro que trafegava no sentido contrário da ponte. Duas pessoas ainda continuam desaparecidas. O motorista do carro  sofreu apenas ferimentos.

    Veja o vídeo:

    Ônibus cai de ponte após passageira brigar com motorista na China Uma briga entre um motorista de ônibus e uma passageira que perdeu o ponto de descida provocou um acidente que fez o veículo cair de uma ponte no rio Yangtze, na região de Wanzhou, sudoeste da China. Todas as 15 pessoas que estavam no veículo teriam morrido, segundo a Associated Press. Segundo a agência Xinhua, 13 corpos foram encontrados e dois permanecem desaparecidos. Bem Vindos ao canal.Se inscrevam.Obrigado :) | Autor: Rediscovery

    Comentários