Fonte: OpenWeather

    Espancamento


    Youtuber confessa que espancou filha de 2 anos por estragar maquiagem

    A própria mulher fez um vídeo contando o que fez. No fundo, é possível ouvir o choro da criança. Logo depois foi denunciada.

    | Foto: Divulgação

    A americana Michelle Grace de 23 anos, está sendo investigada por bater na filha de dois anos porque  a criança estragou um kit de maquiagem. A youtuber publicou um vídeo no canal contando que espancou a filha por esse motivo. "Não importa quantas vezes eu falo para ele não mexer com a minha maquiagem, ela nunca escuta", disse.

    “Minhas mãos estão doendo porque eu acabei com ela. Não literalmente, mas eu ensinei uma lição. Eu sei que muitos pais discordam de mim mas eu não espanco minha filha, a menos que eu precise. Geralmente, é só um tapinha e isso mal dói, ela chora por cinco segundos”, confessou no vídeo.

    Enquanto falava, Michele mostrava o kit de maquiagem destruído. No vídeo, era possível ouvir a menina chorando ao fundo. Depois da publicação, alguns fãs chamaram o Serviço de Proteção Infantil do estado.

    Após a repercussão negativa, Michele apagou o vídeo do canal e tentou se explicar pelo Twitter.

    “O que eu fiz nunca deve ser feito. Agi pela emoção e não pensei. Sinto muito sobre como tudo isso se desenrolou. Sou uma mãe jovem e longe de ser perfeita, mas sou boa mãe. Espero que um dia todos possam ver algo bom em mim”, escreveu.

    No entanto, logo depois, ela apagou o tweet e todos seus perfis nas redes sociais.

    Veja o vídeo:

    Mãe confessa que espancou filha por estragar seu kit de maquiagem | Autor: Divulgação
     
    Comentários