Fonte: OpenWeather

    Administração


    Petrobras anuncia novo gerente de relacionamento com investidores

    Formado em Administração e com MBA em Finanças pelo IBMEC, Fábio de Lucena tem experiência de 16 anos em empresas de renome no mercado

    A escolha do executivo foi subsidiada por processo de assessment | Foto: Divulgação

    A Petrobras Distribuidora tem um novo titular em sua gerência executiva de Relacionamento com Investidores. A partir desta segunda (9), Fábio de Lucena assume a função, que vinha sendo exercida interinamente pela coordenadora de Relacionamento com Investidores, Ana Léa Santos.

    Formado em Administração e com MBA em Finanças pelo IBMEC, Fábio de Lucena tem experiência de 16 anos em empresas de renome no mercado, nos segmentos de energia, logística e mineração.

    Leia também: Posto vende gasolina a R$3,89 em Manaus

    Atuou como gestor na área de Relações com Investidores e Sustentabilidade da Light S.A. e, anteriormente, como gerente financeiro da LOGZ, responsável pela área de novos negócios e inteligência de mercado, bem como pela gestão do portfólio de investimentos da companhia.

    A escolha do executivo foi subsidiada por processo de assessment, conduzido por empresa especializada, respeitando os critérios técnicos estabelecidos no Modelo Corporativo de Sucessão Gerencial da Petrobras Distribuidora.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Petrobras suspende processos competitivos de parcerias em refino

    Brasil pode se tornar grande exportador de petróleo

    Petrobras pode perder R$15 bilhões com ações trabalhistas

    CIDADANIA - ELEIÇÕES 2018

    Comentários