Fonte: OpenWeather

    Ciúmes


    Com medo de traição, homem põe fogo em carro de mulher em motel

    No entanto, houve um engano e o carro destruído não pertencia à esposa do suposto traído. Ele disse que pagará todos os danos causados pelo incêndio

    Ele disse à polícia que vai arcar com todos os danos | Foto: Divulgação

    Itumbiara - Quando suspeitou de que sua mulher estava em um motel com um acompanhante, um homem, que não teve a identidade revelada, ateou fogo em um veículo estacionado em frente ao estabelecimento. Depois, deixou um bilhete com o número de telefone na recepção e, em seguida, foi embora. O caso aconteceu no interior de Goiás, em Itumbiara (a 334 km da capital).

    A Polícia Militar (PM) de Goiás foi acionada para o local. Quando o responsável pelas chamas foi contatado, descobriu que havia ateado fogo no carro errado. A mulher que teve o carro incendiado foi avisada às pressas pela recepcionista do incêndio.

    Leia também: Homem mata mulher a facadas na casa em que viviam com filhos em Manaus

    Ela contou que o carro pertence à mãe e que nunca havia visto o homem causador do incêndio. O responsável por depredar o carro disse que vai arcar com todos os prejuízos. "A gente é homem e tem que ser certo neste negócio", falou.

    No registro policial, o modelo do carro constava como um Voyage. A recepcionista do motel disse que o homem pensava que era a esposa que estava o traindo e, em seguida, quebrou o para-brisas do veículo e ateou fogo. Depois, ainda pediu para o casal ligar para o número deixado na recepção, para que a situação fosse resolvida.

    O caso está sendo investigado pelo delegado Vinícius Penna. O homem falou que um advogado está cuidado do caso e vai assumir todas as responsabilidades cabíveis.

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais

    Idoso de 70 anos morre em motel após consumir estimulante sexual

    Orgia sexual em motel termina em morte de PM e adolescente de 15 anos

    Assaltante atira em adolescente após confundir celular com arma, no AM

    Comentários