Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Assaltante faz idosa refém e é morto por PM; veja vídeo

    Testemunhas disseram que enquanto o assaltante roubava os pertences da loja, a dona ligou para a polícia e ao perceber ação, o criminoso fugiu do local, sendo perseguido pelo guarda da joalheria

    | Foto: Divulgação

    Na manhã desta quarta-feira (4), após roubar uma joalheira, no Centro de Valença, no Rio de Janeiro, um assaltante foi morto por um PM. Segundo a Polícia Militar o homem fugia em direção ao Mercado Municipal, quando fez de refém uma idosa de 83 anos. Em ato de defesa, a polícia efetuou os disparos que acabou levando a morte do agressor. 

    Testemunhas disseram que enquanto o assaltante roubava os pertences da loja, a dona ligou para a polícia e ao perceber ação, o criminoso fugiu do local, sendo perseguido pelo guarda da joalheria. No momento da fuga, uma viatura passava e começava outra perseguição. Nesse momento ele fez a idosa de refém. 

    Para proteger a refém, os policiais dispararam contra o assaltante, assim que a idosa se desequilibrou e caiu. A senhora logo recebeu atendimento médico e passa bem. 

    Confira o vídeo:



    Leia mais: 

    Idosa e sobrinho são mortos com a cabeça esmagada em casa, no Hiléia

    Assaltantes invadem loja odontológica e fazem reféns na Cidade Nova

    Em protesto, família de jovem morto em Coari tenta destruir delegacia

    Comentários