Fonte: OpenWeather

    Crime


    Vídeo: Engenheiro mata cachorro a pauladas após ser mordido

    Agressor foi preso, mas liberado após pagar fiança. Dona do cão também foi autuada por deixá-lo solto

    O homem foi preso por maus-tratos aos animais e por invasão a domicílio
    O homem foi preso por maus-tratos aos animais e por invasão a domicílio | Foto: Divulgação


    Um homem foi preso depois de invadir uma casa para matar a pauladas um cachorro que o havia mordido, no Distrito Federal. De acordo com o agressor, o animal estava brigando com seu cachorro e, ao tentar separar a briga, acabou matando o cão para tentar se defender das mordidas. 

    Ele relatou também que, anteriormente, o animal já o havia mordido enquanto ele caminhava pela rua. Na ocasião, ele ficou ferido nos braços e em uma das mãos. O homem informou ainda que o cachorro já atacou outras pessoas na região e que ele chegou a conversar com a dona do animal, mas ela alegou não poder fazer nada a respeito. Entretanto, a mulher negou a versão do vizinho.

    Outras moradoras do bairro confirmaram que o animal era agressivo e vivia solto, atacando quem passava pela rua. 

    A advogada e protetora dos animais, Ana Paula de Vasconcelos, relatou que irá entrar com uma ação na Justiça para que os envolvidos sejam punidos. De acordo com ela, o cachorro foi vitimado de todas as formas possíveis pelos próprios donos e pela comunidade.

    O homem foi preso por maus-tratos aos animais e por invasão a domicílio, mas foi liberado após pagamento de fiança. A dona do cachorro também foi autuada por deixá-lo solto. 


    Comentários