Fonte: OpenWeather

    Humor


    Reação de Zeca Pagodinho ao encontrar Doria no Carnaval vira meme

    O sambista parecia pouco animado com a aparição surpresa do prefeito de São Paulo

    São Paulo - O encontro entre Zeca Pagodinho e o prefeito João Doria (PSDB-SP) na madrugada de sábado para domingo (12) deste Carnaval está dando o que falar e rendendo inúmeros memes nas redes sociais.

    Isso por conta da reação de Zeca Pagodinho, que não pareceu muito animado com a presença do político no Camarote Bar Brahma, onde havia se apresentado durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo.

    Leia também: 'Caçula do Carnaval', Vila da Barra é a vice-campeã do Carnaval 2018

    De acordo com release divulgado pela própria divulgação do evento, o camarote "contou com a aparição surpresa do prefeito João Doria, que deu uma escapada do Camarote da Prefeitura". 

    "Todo mundo queria tirar foto com o prefeito. Só quem parece não ter se animado muito foi Zeca Pagodinho, que queria acompanhar as escolas de samba no detalhe", prosseguiu o texto.

    A assessoria de Zeca Pagodinho informou a imprensa que "não há nenhum posicionamento do artista com relação a este fato. Apenas temos como conduta não associar a imagem de políticos ao artista."

    A assessoria de imprensa da prefeitura alegou que "não houve nada demais. só o cumprimentou como cumprimenta todas as pessoas".

    Leia mais:

    Exaltando professores, Reino Unido da Liberdade é campeã em 2018

    ‘Norte Folia’ agita Carnaval com Concurso de Fantasia no Vianorte

    ‘Coca-Cola Fan Feat’ conta com forte engajamento de fãs amazonenses


    Comentários