Fonte: OpenWeather

    Concurso


    Krishna Pennut é a 3ª classificada para a semifinal do Arte Music

    Cantora garantiu vaga interpretando a música "Who's Loving You", do grupo Jackson Five

    ara Krishna, o concurso é uma forma de abrir portas para talentos até então desconhecidos. | Foto: Marcely Gomes

    A cantora Krishna Pennut é a terceira classificada para a semifinal do programa Arte Music, realizado pela TV EMTEMPO. Interpretando a música "Who's Loving You", do grupo Jackson Five, ela garantiu sua vaga na semifinal neste sábado (4).

    Para ela, o concurso é uma forma de abrir portas para talentos até então desconhecidos. "Acho que foi uma ideia brilhante. As pessoas não sabem ou não conhecem o número enorme de talentos que existem aqui. O Amazonas tem um leque muito variado de artistas e estilos desconhecidos, e o concurso permite que sejam descobertos", conta Krishna.

    Leia também: Um mês à frente da SEC: os desafios de Denilson Novo para cuidar da cultura do AM

    Krishna nasceu no Rio de Janeiro. Foi lá, aos 5 anos de idade, que teve o primeiro contato com a música, cantando na igreja que frequentava. Seu primeiro público na vida foi durante a inauguração de uma igreja, onde 5 mil pessoas estavam presentes.

    Aos 9 anos veio morar em Manaus e entrou para o Coral Infantil do Cláudio Santoro. Chegou a participar de alguns festivais de ópera como coro e solar de "Happy Day". Depois, passou para o Coral Adulto de música lírica, e, em 2014, foi morar em Belo Horizonte para estudar Canto e Teologia em um seminário cristão (CTMDT), onde teve a oportunidade de participar dos musicais de Páscoa, na Batista da Lagoinha em 2014, e Esaú e Jacó.

    Em 2016 retornou a Manaus, onde continua o seu legado na música. Ela conta que soube do concurso por meio de uma amiga. "Ela me marcou na publicação de lançamento do Arte Music, vi o prêmio e pensei: 'acho que vou participar'. Então me inscrevi e cheguei até aqui", diz.

    Abrindo as apresentações do dia, Jess Furtuoso cantou "Eternal Flame", da banda The Bangles.
    Abrindo as apresentações do dia, Jess Furtuoso cantou "Eternal Flame", da banda The Bangles. | Foto: Marcely Gomes

    Avaliação

    Ex-vocalista da banda de metal Hangar e atual vocalista da banda Glory Opera, Humberto Sobrinho foi um dos jurados convidados para  a eliminatória deste sábado (4). Ele, que também é professor de canto, revelou que ficou feliz em ver tantos talentos juntos. "Fiquei muito feliz e honrado em participar disto. A competição foi de um nível técnico muito bom", avalia.

    Multi-instrumentista,Mardem Judson foi o segundo participante do dia
    Multi-instrumentista,Mardem Judson foi o segundo participante do dia | Foto: Marcely Gomes

    Humberto também elogiou a iniciativa do concurso. "O mais importante de tudo é a iniciativa do programa em revelar talentos. Todo artista quer ter seu trabalho divulgado e reconhecido, e ninguém melhor que o Arte Music para fazer isso em Manaus. Espero que o programa cresça e revele vozes lindas como as de hoje", finaliza.

    O quarto dia de eliminatórias será ao no próximo sábado (11), às 11h15, diretamente do Café-Teatro Les Artistes, no centro de Manaus. A apresentação será transmitida pela TV EMTEMPO.


    Leia mais:


    Homem discute com a mulher em bar, cochila e acorda em chamas, em Manacapuru

    Centro cultural Joaquim Marinho está com portas abertas a partir do dia 11 de novembro

    Garantido revela tema para 2018 e apresenta 'nova' cunhã-poranga

    CIDADANIA

    Comentários