Fonte: OpenWeather

    TV EMTEMPO


    Rodrigo Leoncini, Mara Lima e Débora Rodrigues estão na final do Arte Music

    Final do programa acontece no próximo sábado (16) no Teatro Amazonas

    7 semifinalistas disputaram vaga para a final do Arte Music
    7 semifinalistas disputaram vaga para a final do Arte Music | Foto: Marcely Gomes

    Mara Lima, Débora Rodrigues e Rodrigo Leoncini são os três cantores que estão na grande final do programa Arte Music, que acontece no palco do Teatro Amazonas, no próximo sábado (16). O evento terá entrada gratuita e conta com a participação de artistas como Zezinho Correa, Ellen Mendonça e Arlindo Júnior.

    Arlindo Júnior, jurado convidado desta semifinal com sete candidatos, comentou sobre a escolha dos melhores do dia. “São grandes artistas e foi difícil escolher os três. Então, nós jurados, nos atentamos aos pequenos detalhes. Às vezes, em uma apresentação, nós não estamos no nosso melhor dia, então a escolha entre candidatos tão equilibrados é muito cuidadosa”, revelou o cantor e ex-apresentador e levantador de toadas do boi Caprichoso.

    Leia também:  Arte Music chega à semifinal

    Deborah Rodrigues, uma das finalistas, muito emocionada falou sobre a realização do sonho em se apresentar em um importante e grandioso espaço. “Eu estou muito feliz. Fui a última a ser anunciada, então já ficou aquela dúvida: será que sou eu? O sonho da minha vida é cantar no Teatro Amazonas e o que eu mais quero é reconhecimento. É poder levar a minha arte para as pessoas, desabafar o meu axé”, disse a participante do  programa que cantou a música Faraó, de Margareth Menezes, durante a semifinal e conquistou os jurados.

    Os três finalistas do programa tiveram um dia de batalhas acirradas
    Os três finalistas do programa tiveram um dia de batalhas acirradas | Foto: Marcely Gomes

    Mara Lima é a dona da torcida mais animada e destacou a expectativa para a final. “É maravilhoso sentir a plateia vibrando. Sou muito grata pela oportunidade de mostrar o meu trabalho para outras regiões do Amazonas, por isso sinto-me vitoriosa desde o início. Tem muita gente boa no Amazonas, então serve de alerta: vamos valorizar os nossos artistas”, contou Mara, que conquistou a vaga na final ao cantar o hit Last Dance, de Paul Jabara.

    O terceiro finalista garantiu a vaga na final com uma impressionante interpretação de "Eu sei que vou te amar", canção de Tom Jobim e Vinícius de Morais. Rodrigo Leoncini promete levar toda sua emoção ao Teatro Amazonas no próximo dia 16, data em que acontece a final do programa. "Meu desejo é tocar o coração das pessoas com a minha arte. É muito gratificante ter reconhecimento pelo trabalho duro que tivemos para estar aqui. Não foi nada fácil, ainda mais quando concorremos com outros grandes talentos", finalizou o artista.

    A final do programa acontece no Teatro Amazonas e com entrada gratuita
    A final do programa acontece no Teatro Amazonas e com entrada gratuita | Foto: Marcely Gomes

    Com uma semifinal cheia de emoções que estremeceram o Les Artistes Café Teatro, a apresentadora e uma das idealizadoras do Arte Music, Kamila Jeniffer, comentou sobre o sucesso do programa e também da emoção desta acirrada etapa. “Esperávamos essa grande festa das torcidas, pois, além do enorme talento, os candidatos mobilizaram torcidas apaixonadas! Eles estão sempre nas redes sociais torcendo e divulgando”, enfatizou Jeniffer.

    Sobre a escolha dos finalistas, a apresentadora admite não ter pistas sobre quem é o favorito para vencer a disputa. “Não tínhamos nenhuma noção de quais seriam os finalistas, pois são todos maravilhosos. Estamos preparando uma grande festa para a final no dia 16. Esperamos que o público compareça ao Teatro Amazonas, para prestigiar a final gratuitamente com um grande show dos artistas Ellen Mendonça, Zezinho Correa, Arlindo Júnior e os três finalistas. Vai ser muito lindo”, completou Kamila Jeniffer.

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Último sertanejo do ano traz Zé Neto & Cristiano

    Roadstar volta ao porão do alemão com grande estilo

    Adaptação da Broadway 'Urinal - O Musical' estreia no Teatro Amazonas

    Comentários