Fonte: OpenWeather

    Arquitetura e Décor


    Casa Cor Rio de Janeiro 2017

    Casa Cor

    AMBIENTE: Ap. Y - Studio MH Arquitetura ARQUITETAS : Monique Pampolha e Hannah Cabral O ambiente chama atenção pela harmonia nas cores utilizadas, pois, apesar de ser um ambiente com predominância do preto, cinza e tons escuros, as arquitetas conseguiram quebrar esse padrão com a escolha surpreendente de sofá cor de rosa. A combinação ficou sofisticada e muito harmônica. Utilizaram uma estante suspensa para dividir os ambientes. | Foto: Cristine Frota

    A Casa Cor Rio de Janeiro 2017, ocorre de 24 de outubro até o dia 30 de novembro, no edifício AQWA Corporate, com localização privilegiada para a Baía de Guanabara,  sendo  projetado pelo escritório do Arquiteto Norman Foster . O local abriga  42 ambientes elaborados por arquitetos, designers e paisagistas.

    A engenheira e formanda em Arquitetura Cristine Frota, a qual  detém um perfil de trabalho aguçado para o bom gosto, registrou para este colunista em primeira mão as impressões sobre a singular mostra Casa Cor Rio 2017.Estamos publicando uma seleção de espaços que mostram a visão do carioca sobre Décor.

    A coluna Paulo Sachs agradece Caroline Frota.

    Comentários