Fonte: OpenWeather

    Decote ousado


    'Vocês queriam lacração, babys'? Cléo Pires aparece com seios de fora

    A atriz apareceu na Sapucaí para curtir o desfile apenas com adesivos nos mamilos

    Cléo Pires vai à Sapucaí com adesivo nos seios | Foto: Reprodução/ Facebook

    Rio de Janeiro - Com look ousado e seios de fora tampados apenas com adesivos a triz Cléo Pires foi a sensação na Sapucaí.  Na noite deste domingo (11) ela apareceu com a camisa cortada em formato de coração e com adesivos apenas nos mamilos para curtir o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro (RJ)

    Nas redes sociais a atriz postou a seguinte frase: "Vocês queriam lacração, babys? Aqui estou toda trabalhada no coração pronta para curtir 100 carnavais em 1 no camarote Cerveja Itaipava ! Ahhh Sapucaí que saudade que eu tava do seu batuque ", publicou a famosa.

    Leia também: Gisele faz antes e depois no estilo 'Dona Florinda' e impressiona

    Cléo disse que está adorando a moda dos adesivos e chamou o 'look' de 'musa do amor''. Em entrevista a um site nacional ela confessa “Tenho muitas inseguranças, autoestima nunca foi fácil para mim. Mas temos que focar no que queremos, nos amar”, afirmou a atriz. 

    Ela completou ainda sobre os vários convites que já recebeu para participar do carnaval como rainha de bateria.

    Outra com seios de fora

    A outra atriz que também chamou atenção neste carnaval foi Bruna Marquezine. A atriz foi musa do Bloco da Favorita e escolheu um sutiã de pedrarias que cobria parcialmente seus seiosEm seu primeiro ano como musa, Marquezine, a malvada princesa Catarina de “Deus Salve o Rei” (Globo), afirmou sempre frequentar o Baile da Favorita.

    “Estou fantasiada de Carnaval. Não precisa de tema para sair no Carnaval. Quero me divertir. Quero dançar”, disse a atriz.

    Edição: Lívia Nadjanara

    Leia mais:

    Paris Hilton é atração em camarote do Carnaval de Salvador

    Marido de Ivete posta foto de cantora com as filhas gêmeas

    Primeiro dia de Carnailha tem estimativa de mais de 30 mil foliões

    Comentários