Fonte: OpenWeather

    Novela


    ‘As Aventuras de Poliana’ estreia hoje no SBT

    O primeiro capítulo deverá ir ao ar hoje a noite, logo após as emoções finais de "Carinha de Anjo"

    Poliana, vivida por Sophia Valverde, será filha de Alice (Kiara Sasso) e Lorenzo (Lázaro Menezes) | Foto: Divulgação

    “As Aventuras de Poliana” marca os 10 anos da carreira, como autora de telenovelas, de Iris Abravanel, mesmo período da reativação do núcleo de teledramaturgia do SBT, além de ser mais um trabalho da dupla de sucesso que a autora formou, desde “Carrossel” (2012), com o diretor Reynaldo Boury.

    “As Aventuras de Poliana” segue na proposta do SBT de unir a família brasileira na frente da televisão. A estreia do folhetim acontece na noite desta quarta-feira (16). Durante os primeiros capítulos, como já é tradição na emissora, a novela será exibida às 21h, em forma de dobradinha, logo após as emoções finais de “Carinha de Anjo”, que vai ao ar às 20h30.

    Leia também: O legado da Ópera para além do palco do Teatro Amazonas

    Expectativa

    A autora Iris Abravanel resume o impacto que deseja alcançar com a essência de seu mais novo desafio na teledramaturgia brasileira. “É muito gratificante escrever e acompanhar a história de Poliana nos dias de hoje, onde todos precisam de boas notícias. Essa novela nos ensina que é nas pequenas coisas que encontramos os momentos de felicidade”, conta.

    O diretor Reynaldo Boury também comenta a expectativa para o novo trabalho com a autora. “As Aventuras de Poliana é a quarta novela que fazemos juntos. Uma parceria que vem dando certo. Foram três sucessos, e dessa vez não será diferente”, garante.

    Origem

    A novela foi originalmente adaptada para a teledramaturgia pela autora brasileira, baseada em “Pollyanna”, obra literária de Eleanor H. Porter.

    Leia mais:

    Semana de Museus contará com programação especial em Manaus

    Conferência Reino Ativo traz ex-Raimundos Rodolfo Abrantes

    Barão Vermelho revisita sucessos com o álbum 'Barão Pra Sempre'

    Comentários