Fonte: OpenWeather

    Teatro


    Peça infantil "Fazendinha da Zelda" estreia no Auditório Nina Lins

    Baseada no primeiro volume da Coleção Fazendinha da Zelda, a peça é inspirada na cadelinha da autora Andréa Lins. Ingressos já disponíveis

    O espetáculo conta com a direção de Norma Araújo | Foto: Reprodução

    Manaus O espetáculo baseado na série de livros infantis "Fazendinha da Zelda" já tem data para a estreia. A turma dos cãezinhos mais adoráveis do mundo literário vai subir no palco do Teatro Nina Lins, localizado na Universidade Nilton Lins, para suas primeiras apresentações nos dias 1º, 2 e 3 de junho.

    Baseada no primeiro volume da Coleção Fazendinha da Zelda, a peça é inspirada na cadelinha da autora Andréa Lins e foi adaptada para um musical. Os buldogues Zelda, Charlie, Dexter, Sienna, Evita e Emma são alguns dos personagens que compõe o time que vive aventuras e aborda temas como bullying, inclusão social e respeito ao próximo.

    Leia também: Humoristas fazem sátira aos concursos de beleza em Manaus

    No musical "Fazendinha da Zelda: a Planta da Cura", Zelda e seus amigos saem em uma aventura em busca de uma planta que pode curar uma das personagens, que está acometida de uma doença. Segundo a diretora do espetáculo Norma Araújo, eles enfrentam obstáculos que trazem bastante ensinamento. "Eles passam por diversos sentimentos, como medo, fé, esperança e solidariedade", explica ela. "É uma história que traz mensagens para as crianças, mas que, com certeza vai divertir os pais também".

    A peça conta com 14 atores em cena, que prometem surpreender o público com números de dança e canções contagiantes. O elenco conta com Beatriz Larrat, Geffiter Garcia, Maria Hagge, Lana Beatriz, Isabela Catão, Saile Moura, Emerson Maciel, Lousie Pascarelli e Amanda Aguiar. Os atores Clynton Tyson, Jefferson Felicio, Paulo Tiago, Reysson Brandão e Wagner Farias completam o coro.

    Para a autora e diretora Andrea Lins, ver o livro adaptado em uma peça é muito satisfatório e possui um papel que vai além da própria obra. "Espero que o musical incentive as crianças a assistirem mais peças e aprendam com elas", comenta. "A peça usa uma linguagem acessível para abordar valores e conceitos essenciais".

    Os ingressos para o musical já estão à venda e estão disponíveis nas lojas PUC Kids e Wishes Kids (ambas no Manauara Shopping), Hering Kids (no Amazonas Shopping) e na bilheteria do Teatro Nina Lins. Também é possível adquirir os ingressos através do site www.guicheweb.com.br.Para mais informações, basta entrar em contato pelo do número (92) 98146-6649.

    Leia mais:

    Manaus sedia pela primeira vez Feira de Artesanato da Índia

    2º Feirão de Quadrinhos acontece no próximo sábado (26) em Manaus

    Liceu oferece 396 vagas para música, dança e artes em Manaus

    Comentários