Fonte: OpenWeather

    Miss Brasil 2018


    Família da Miss Brasil 2018 comemora vitória em Manaus

    A família da Miss Brasil 2018 conversou com exclusividade com a equipe do Em Tempo e destacou a emoção em ver Mayra Dias vencedora do concurso


    Manaus -  A família da Miss Brasil 2018 Mayra Dias reuniu-se na madrugada deste domingo (27), em um condomínio da  Zona Centro-Oeste de Manaus, para comemorar o título conquistado por ela, no sábado, na cidade do Rio de Janeiro.

    Antes a família havia acompanhado o concurso por meio de um telão, em uma casa noturna da cidade, que contou também com a torcida organizada e direito a camisa personalizada com foto de Mayra.

    Durante a comemoração no bairro Dom Pedro, a família conversou com a equipe do Em Tempo. A professora aposentada Albaniza Dias, de 56 anos, mãe de Mayra, falou sobre os passos da Miss Brasil para conquistar o título.

    "Ela começou ganhando Miss Itacoatiara, depois ganhou o Miss Amazonas e agora Miss Brasil. Não conseguimos descrever a emoção que estamos sentindo. A saudade é grande, mas nós conseguimos falar com ela por telefone e só posso dizer que ela está muito feliz", disse Albaniza.

    Leia também: Miss Amazonas é a Miss Brasil 2018

    Uniformizados a família torceu pela Miss Amazonas e agora Miss Brasil 2018
    Uniformizados a família torceu pela Miss Amazonas e agora Miss Brasil 2018 | Foto: Ione Moreno


    O industriário Anderson Alves, de 28 anos, primo da Miss Brasil 2018, falou sobre a convivência com Mayra, durante a infância. "Nós crescemos juntos, temos várias histórias. Sempre lembramos e rimos muito, sobre uma vez em que estávamos em Itacoatiara, no sítio do nossos avós. Meu avô pediu para que o ajudássemos a plantar milho, mas o que queríamos mesmo, era nadar no rio. Ele ensinava que tínhamos que jogar três grãos de milho na cova, mas sempre colocávamos muito mais, para acabar mais cedo e ir tomar banho no rio. Quando o milho nascia vinha uma planta com uma touceira enorme e meu avô descobria a nossa malandragem", disse rindo.

    A irmã de Mayra, a psicóloga Mayumy Dias, de 23 anos, contou sobre o sonho da Miss em representar o Amazonas no concurso nacional e também no internacional. "A Mayra sonhou muito com isso e hoje ela conseguiu realizar o que tanto desejava. Ela nunca desanimou, mesmo após ter perdido por duas vezes, pois sempre acreditava que um dia chegaria lá", falou Mayumy.

    Ester Alves, prima da Miss Brasil 2018, falou que o número 26, data em que Mayra venceu o concurso tem um significado especial para a família. "Esse número marca muito a nossa vida. No dia 26 de maio de 2015 nós perdemos o nosso avó. Hoje ela tem 26 anos, a idade que ela determinou que fecharia com chave de ouro e foi o que aconteceu, pois, no dia 26 de maio, ela foi coroada a mulher mais bonita do Brasil", concluiu a prima de Mayra.

    Miss Brasil 2018
    Miss Brasil 2018 | Foto: Reprodução

    Miss Brasil 2018

    A amazonense Mayra Dias venceu o concurso Miss Brasil Be Emotion na noite deste sábado (26), no Rio de Janeiro. O segundo lugar ficou para a candidata  do estado da Bahia em em terceiro a representante do Ceará. Ela, que é jornalista, venceu o concurso de Miss Amazonas no dia 28 de março deste ano, habilitando-se para representar o estado no concurso de Miss Brasil. Ela tem 26 anos, 1,75m e 56 quilos. É natural da cidade de Itacoatiara e representará o Brasil no concurso de Miss Universo que será realizado no fim deste ano.

    Miss Amazonas é a miss Brasil 2018

    CIDADANIA - ELEIÇÕES 2018

    Comentários