Fonte: OpenWeather

    DICAS


    Nesse Dia dos Namorados, a criatividade pode ser o melhor presente!

    O EM TEMPO separou algumas dicas para quem quer fugir do óbvio e presentear o amado com algo que vá além dos bichinhos de pelúcia, dos chocolates e das rosas

    | Foto: Divulgação

    Manaus — Em época de crise, nada de abrir mão do romantismo. O Dia dos Namorados está chegando e todos querem dar presentes significativos para os amados — e, se tiver uma pitada de criatividade, melhor ainda. 

    O cartão "Tire Sua Sorte" possui o formato de raspadinha com surpresas românticas
    O cartão "Tire Sua Sorte" possui o formato de raspadinha com surpresas românticas | Foto: Divulgação

    1. Tire sua sorte

    A youtuber Chai Morais é conhecida no meio pela sua criatividade com presentes em datas comemorativas. Entre suas dicas de presentes para a data apaixonada, está o Cartão "Tire a Sua Sorte", que possui o formato "raspadinha" com algumas surpresas românticas. De uma massagem a um café da manhã na cama, as opções são variadas e bem simples de fazer. No "Canal da Chai" no YouTube, ela disponibiliza alguns modelos para imprimir na gráfica e dar nesse dia especial.

    2. Lugares Para Onde Vamos

    A chef Paula Couto aproveitou sua paixão pela gastronomia para dar um presente bem diferente. No ano passado, ela preparou uma caixa temática com comidas de diferentes lugares do mundo. "A caixa em si era de temática japonesa e coloquei chocolates de Gramado (cidade no RS), marshamallows italianos, macarons franceses e outras coisas", conta ela.

    | Foto: Divulgação

    3. Jantar especial

    O dito popular afirma que se ganha um coração através do estômago, então por que não aproveitar a data especial para um jantar à luz de velas? O designer Diego Souza disse que, mesmo não sabendo cozinhar tão bem, o presente vale pelo esforço. "Fiz para a minha namorada a comida favorita dela, decorei a mesa com flores e velas", conta ele. "No fim, ficou bonito e a comida não estava tão ruim assim", brinca.

    4. Nossa história

    Para o fotógrafo Thiago Ferreira, registrar os momentos de um relacionamento é bem especial. "No último namoro, comprei um caderno e transformei ele em um diário, contando alguns episódios especiais do nosso namoro e colocando fotos", conta ele. No fim, o parceiro precisava continuar escrevendo no diário com novas memórias e registros do namoro.

    "Eu não estava com muita grana na época, mas foi algo cheio de sentimento e ela gostou muito", diz a estudante
    "Eu não estava com muita grana na época, mas foi algo cheio de sentimento e ela gostou muito", diz a estudante | Foto: Divulgação

    5. 12 motivos

    Um pacote de post-its e um pote ou uma caixa decorativa. É só isso que precisa para dar essa opção romântica de Dia dos Namorados. A estudante Renata Souza escreveu em 12 post-its os motivos para se apaixonar pela namorada. "Eu não estava com muita grana na época, mas foi algo cheio de sentimento e ela gostou muito", lembra ela.


    Leia mais:

    Fã clube da Miss Brasil 2018 comemora coroação em Manaus

    Teatro da Instalação recebe o ‘Ópera Studio’ a partir desta terça (29)

    Marília Mendonça diz que sofreu bullying na adolescência

    Comentários