Fonte: OpenWeather

    Suposto romance no passado


    Angélica e Zezé di Camargo juntos? Artistas se pronunciam sobre 'caso'

    O suposto romance teria acontecido antes de Angélica ficar com Luciano Huck. Ambos se pronunciaram sobre a declaração de Leão Lobo

    Angélica disse que Leão lobo inventou o romance e Zezé também desmentiu
    Angélica disse que Leão lobo inventou o romance e Zezé também desmentiu | Foto: Divulgação


    São Paulo - A polêmica envolvendo Angélica e Zezé di Camargo começou após uma fala de Leão Lobo. O jornalista declarou que, antes de Luciano Huck, a apresentadora teria mantido um romance secreto com o cantor sertanejo. 

    Diante da repercussão, Angélica correu para as redes sociais e desabafou: "Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né, gente? Mentira". Ela ainda declarou que conhece a ex-mulher de Zezé, Zilu Camargo, e que tem amizade com as filhas do casal

    "Elas são minhas amigas. Muita irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe. Inventada. Mas envolve pessoas que gosto e respeito, então não curti", concluiu Angélica.

    Zezé di Camargo também usou as redes sociais para esclarecer a história e falou diretamente à Leão Lobo. "Isso que você falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, maior respeito e conheço desde pequena. Conheço a família toda, o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus!", disse o cantor. Ele também deu um recado: "Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos".

    Angélica criticou a postura de Leão Lobo: "Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Se dizem jornalistas e acabam mandando coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então, resolvi falar", declarou nas redes sociais.

    Leia mais

    Angélica confessa que gostaria de comandar programa de auditório

    'Não estou a fim de ser primeira-dama', diz Angélica para revista

    Comentários