Fonte: OpenWeather

    Música


    Ludi Souza comemora 25 anos de carreira com show no Teatro Amazonas

    Nícolas Jr., Cileno e Gonzaga Blantez estão entre as participações especiais do show

    Em fase de produção, o terceiro disco de Ludi Souza trará 12 músicas inéditas | Foto: Divulgação

    Manaus - Com um repertório de composições próprias, algumas inéditas de um novo trabalho a ser lançado, e alguns clássicos do cancioneiro nacional e regional, o músico maranhense Ludi Souza (nome artístico de Lucevilson de Souza) comemora 25 anos de trajetória musical em show no Teatro Amazonas nesta sexta-feira (9), às 20h, com entrada gratuita.

    Na adolescência, Ludi se mudou para o Amazonas e carrega nas suas canções fortes influências nordestinas e amazônicas. Com duração de 1h30, o show contará com participações dos colegas e parceiros de música Cileno, Gonzaga Blantez, Célio Cruz, Nícolas Jr. e Waldex Nazén.

    Ludi Souza é cantor e compositor com canções gravadas por artistas como Márcia Siqueira, Imbaúba e Carrapicho. Possui dois discos e um DVD gravados.

    Lançado em 2004, "Retrato" foi o primeiro CD autoral do artista. Em 2014 lançou o disco “Aguaceiro”, do qual gravou um DVD no Teatro Amazonas com participação do amigo de longa data Geraldo Azevedo. Em fase de produção, o terceiro disco de Ludi Souza trará 12 músicas inéditas, uma delas com participação de Geraldo Azevedo.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Divulgado resultado da análise de projetos do Conexões Culturais 2018

    História de superação é destaque em novo espetáculo do Ateliê 23

    Comentários