Fonte: OpenWeather

    MISS UNIVERSO


    Miss Brasil Mayra Dias ganha campanha digital para o Miss Universo

    Hashtag #Mayravilhosa será usada pela torcida, para levantar o nome de Mayra na competição internacional. Campanha foi criada pela direção do Miss Brasil BE Emotion

    Mayra Dias venceu o concurso Miss Brasil em maio de 2018, e se prepara para o Miss Universo, que será em dezembro | Foto: Marcely Gomes/EM TEMPO

    ManausA Miss Amazonas Mayra Dias, de 27 anos, conquistou a todos os jurados do concurso Miss Brasil BE Emotion e se sagrou a nova rainha do concurso para o ano de 2018, no mês de maio. Agora, disputando no Miss Universo, Mayra ganhou uma campanha digital para o engajamento dos espectadores na torcida por ela na seletiva internacional: a hashtag #Mayravilhosa. 

    A ação foi idealizada pela diretora artística do Miss Brasil BE Emotion, Karina Ades, e consiste em peças que promovem o nome de Mayra nas redes sociais, junto com a hashtag #Mayravilhosa. A campanha ainda contará com vídeos no canal oficial do Miss Brasil que mostrarão a preparação de Mayra para o concurso, incluindo as provas de trajes típicos, trajes de gala e até os bastidores antes da grande final na Tailândia.

    Natural de Itacoatiara, a 176 quilômetros de Manaus, Mayra, que também é jornalista, embarca para a Tailândia no dia 29 de novembro. Segundo Karina Ades, a ideia é mostrar uma miss engajada com as causas ambientais, cuja bandeira não afeta apenas o Brasil, mas também o mundo. 

    "Uma Miss com características indígenas, filha da floresta, sofisticada, linda e serena. Falaremos mais do que nunca de um Brasil de tradições indígenas em defesa do seu ecossistema e da sua diversidade. Porém, tudo isso será dito e demonstrado de maneira serena, tranquila, calma e sem o discurso impositivo do ódio", completa a diretora artística do concurso nacional.

    Na Ásia, Mayra concorrerá com modelos de mais de 90 países, e desde o mês de maio, quando foi eleita a mulher mais bela do Brasil, a miss está em intensa preparação, se mostrando representante de várias causas da Amazônia. O Miss Universo acontecerá no dia 16 de dezembro, em Bangkok, na Tailândia. 

    Leia mais:

    Amazonense eleita Miss Brasil 2018 é ovacionada no Aeroporto de Manaus

    Fã clube da Miss Brasil 2018 comemora coroação em Manaus

    Família da Miss Brasil 2018 comemora vitória em Manaus

    Comentários