Fonte: OpenWeather

    Música


    Cantora amazonense Bel Martine lança primeiro single no Spotify

    Bel Martine lança nesta sexta-feira, 29, sua primeira música nas plataformas de streaming. A artista também fará show na maior feira de música da América Latina, em dezembro

    O single "Vela" estará disponível nas plataformas de streaming no dia 29 de novembro, a canção tem influência dos ritmos MPB, folk e indie | Foto: Graziela Praia/Divulgação

    A cantora e compositora manauara, com 6 anos de anos de carreira profissional, Bel Martine, concretizará duas grandes realizações ainda neste ano de 2019: o lançamento do seu primeiro single nas plataformas digitais na próxima sexta-feira, 29 de novembro; e também a sua apresentação, no dia 07 de dezembro, na Semana Internacional de Música de São Paulo. 

    O single "Vela" estará disponível nas plataformas de streaming no dia 29 de novembro, a canção tem influência dos ritmos MPB, folk e indie. 

    Bel Martine já abriu os shows de Tiago Iorc e Outro Eu.
    Bel Martine já abriu os shows de Tiago Iorc e Outro Eu. | Foto: Graziela Praia/Divulgação

    “Estou muito feliz que Vela ficou pronta, ela representa uma fase da minha vida, um fim de ciclo que compõe a Bel que sou hoje. Ressalto também que a produção de Vela é resultado de uma equipe de amigos  que acreditam em mim. Audi Arruda na produção executiva, Viktor Judah na produção musical, Gabi Farias direção vocal, Oberdan Nogueira direção de arte, Jade Safirah beauty, Graziela Praia fotografia", destacou. 

    Bel Martine é conhecida no cenário musical de Manaus por executar releituras de grandes clássicos da mpb, pop, folk e indie. Já abriu os shows de Tiago Iorc, Outro Eu e participações nos shows das bandas Jammil, Melim, Rodrigo Alarcon e Ekena. 

    Artistas manauaras em evento na capital Paulista   

    A cantora manaura, Bel Martine, embarca junto com artistas do projeto FreeSom para participação da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo). O FreeSom é um projeto sociocultural que promove um intercâmbio artístico norte-sudeste e chega em São Paulo apresentando um casting de artistas manauaras num formato original e diversificado. 

    Bel Martine é conhecida no cenário musical de Manaus por executar releituras de grandes clássicos da mpb, pop, folk e indie
    Bel Martine é conhecida no cenário musical de Manaus por executar releituras de grandes clássicos da mpb, pop, folk e indie | Foto: Graziela Praia/Divulgação

    O evento acontece no Cabaret da Cecília, dia 07 de dezembro, às 20h, e integra a programação oficial da SIM. A noite conta com shows de Ekena e banda (SP), Bel Martine(AM), Gabi Farias(AM), Bruno Rodriguez (AM), Luiza e Egda(AM). 

    A SIM São Paulo se consolidou como um dos principais eventos da agenda musical da cidade, que acontece na capital paulista entre os dias 04 e 08 de dezembro. A SIM chega neste ano à sua sétima edição, apresentando mais uma vez uma programação extensa de debates, workshops e shows, fortalecida pela presença de artistas, técnicos e profissionais da música de diversos cantos do país e do mundo.

    *Com informações da assessoria.

    Comentários