Fonte: OpenWeather

    Santa Ajuda


    Igreja de São Sebastião recebe ação solidária para restauração

    Rifa em prol da restauração da Igreja de São Sebastião premia um fusca modelo 1961

    Presenciando diversos casamentos, batismos, crismas e muitos outros momentos de celebração e fé, a estrutura da construção história sofre com as ações do tempo
    Presenciando diversos casamentos, batismos, crismas e muitos outros momentos de celebração e fé, a estrutura da construção história sofre com as ações do tempo | Foto: Arquivo EM TEMPO

    Manaus – A Igreja São Sebastião recebe o apoio do Fusca Clube Manaus na arrecadação em prol da restauração do espaço. No Largo São Sebastião, em frente ao Teatro Amazonas, no Centro da capital amazonense, a campanha ‘’Santa Ajuda’’ de ação solidária acontece nesse domingo (30), das 7h às 12h, com venda de rifas no valor de R$25 para um fusca modelo 1961 e outros prêmios.

    De acordo com o presidente do Fusca Clube Manaus, Climário Filho, a participação do grupo na ação solidária também inclui exposição de carros antigos na rua 10 de julho, ao lado da Igreja do São Sebastião.

    Presenciando diversos casamentos, batismos, crismas e muitos outros momentos de celebração e fé, a estrutura da construção história sofre com as ações do tempo, após a longa trajetória desde 1859.

    Igreja São Sebastião
    Igreja São Sebastião | Foto: Arquivo EM TEMPO

    As principais reformas devem se concentrar no telhado, paredes e na torre da Igreja, que registraram infiltrações e rachaduras.

    ‘’Com a exposição, queremos movimentar a venda das rifas e arrecadar esses fundos para a restauração da igreja, que está precisando com urgência de recursos’’, afirmou Climário Filho.

    O sorteio da rifa ocorre no dia 31, e ela pode ser adquirida diretamente na igreja, para mais informações, a Paróquia de São Sebastião disponibilizou o número (92) 99474-8844.

    Leia mais:

    Tiago Gambogi encerra o ’Sexta que Dança’ com espetáculo 'Pé de Lírio'

    Corpo de Dança do Amazonas realiza apresentação no Hospital João Lúcio

    Vídeo: Aprenda a limpar e ticar o pacu e a sardinha do jeito manauara

    Comentários