Fonte: OpenWeather

    DUPLA


    'Último sertanejo do ano' traz Zé Neto & Cristiano

    Eles se apresentam na noite dessa quinta-feira (7), no Podium Arena da Amazônia

    Recentemente a dupla lançou o clipe do sucesso "Amigo Taxista" com participações especiais de Bárbara Evans e Marrone. | Foto: Divulgação

    "O último sertanejo do ano", além da talentosa Marília Mendonça e da revelação Leon Correia, contará também com a dupla sertaneja 'Zé Neto & Cristiano', donos da canção mais executada nas rádios brasileiras no ano passado. Eles se apresentam na noite dessa quinta-feira (7), no Podium Arena da Amazônia, localizada no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus, a partir das 21h.

    Recentemente a dupla lançou o clipe do sucesso "Amigo Taxista", com participações especiais de Bárbara Evans e Marrone. Ao EMTEMPO a dupla falou sobre as expectativas para o show e sobre novidades para 2018.

    Leia também: Milton Hatoum fala ao EMTEMPO sobre 'A noite da espera'

    "Seu Polícia" foi a música mais executada nas rádios Brasileiras em 2016.
    "Seu Polícia" foi a música mais executada nas rádios Brasileiras em 2016. | Foto: Divulgação

    "Sempre fomos tratados com muito carinho pelo público em Manaus e a nossa expectativa é de receber novamente essa energia boa, que todos passam para a gente. Temos certeza que nosso encontro será muito especial", contou Cristiano.

    Questionados sobre a agenda de shows para o final deste ano, Zé Neto contou que a prioridade será passar com as famílias. "Não abrimos mão de passar essa data especial com as nossas famílias, ainda mais esse ano que a família aumentou , eu com meu pequeno José Filho e o Cris com a Pietra. Já no Ano Novo vamos fazer um show de virada no Espírito Santo", explicou. 

    Sobre o que eles estão preparando para 2018, Cristiano disse que a dupla iniciou recentemente a escolha do repertório para o novo DVD previsto para ano que vem. "Muitas surpresas chegando por aí. Aguardem!".

    O “Último Sertanejo do Ano” será realizado no Podium Arena da Amazônia
    O “Último Sertanejo do Ano” será realizado no Podium Arena da Amazônia | Foto: Divulgação

    Último Sertanejo do Ano 

    Entres as atrações do evento está o cantor goiano Leon Correia, que chega a Manaus com o show da sua nova turnê. Ele irá abrir os shows de Marília Mendonça e Zé Neto & Cristino. E ainda, vindo de Recife o DJ Ralk que promete um set list de tirar o fôlego nos intervalos.

    Outro atrativo para o público será o palco 360 graus – primeiro do gênero num evento sertanejo na cidade. Todos os setores terão uma visão privilegiada dos shows.

    Edição: Wallace Abreu

    Leia mais:

    Justiça condena Kéfera a indenizar taxistaAos 7 anos, menino sonha em ter sucesso como cantor sertanejoCombustível de borra de café será utilizado em ônibus

     

    Comentários