Fonte: OpenWeather

    Salvador


    Paris Hilton é atração em camarote do Carnaval de Salvador

    Ela se apresentou como DJ na madrugada deste domingo (11)

    Trajando uma fantasia de borboleta, a herdeira dos hotéis Hilton era uma das atrações de um camarote localizado no circuito Dodô, na orla da capital baiana. | Foto: Caio Duran/Divulgação

    Salvador - A socielite norte-americana Paris Hilton, de 36 anos, se apresentou como DJ em uma boate no Carnaval de Salvador na madrugada deste domingo (11). Ela estava acompanhada do noivo, o ator Chris Zylka, 32.

    Leia também: Marido de Ivete posta foto de cantora com as filhas gêmeas

    Trajando uma fantasia de borboleta, a herdeira dos hotéis Hilton era uma das atrações de um camarote localizado no circuito Dodô, na orla da capital baiana. Durante a apresentação, ela exibiu o figurino composto por um vestido cheio de pedras e uma capa longa. Entre uma música e outra, ela gritava “olá, brasileiros sexys!”.

    Em sua conta no Instagram, Paris publicou vídeos dançando ao lado do noivo no palco do camarote. Após o show, que teve duração de uma hora e meia, ela saiu escoltada por diversos seguranças para a área vip da boate, onde tirou fotos com os foliões e dançou ao som de axé baiano.

    Noivado

    Paris Hilton anunciou seu noivado no dia 2 de janeiro de 2018, no Instagram. Na foto do pedido, que aconteceu nas montanhas de Aspen, EUA, o noivo, Chris Zylka, aparece segurando o anel ajoelhado na neve. Eles assumiram o romance em fevereiro do ano passado.

    A socialite e o noivo pretendem fazer três casamentos, mas nada de básico: uma festa em cada lugar do mundo. "No meu 21º aniversário eu fiz cinco festas. Então talvez para o meu casamento eu faça uma festa europeia, outra americana e uma para todas as pessoas ao redor do mundo", disse Paris.

    Em suas redes sociais, Paris posta fotos constantemente ao lado do noivo e exibe sempre que pode seu anel de noivado, que custou cerca de U$ 2 milhões ( R$ 6,4 milhões).

    Leia Mais

    Itens do Boi Garantido já estão no Rio para desfile da Mocidade

    Tranquilidade marca Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial

    Vila da Barra encerra apresentações do Carnaval 2018

    Comentários