Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Em Tempo cria lista de transmissão de notícias pelo WhatsApp

    Usuário poderá receber informações do Em Tempo direto pelo celular. Foto: Ione Moreno

    Com objetivo de levar os conteúdos jornalísticos com agilidade e comodidade aos usuários, facilitando o acesso as informações do EM TEMPO, na íntegra, a equipe criou a 'Lista de transmissão', por meio do WhatsApp. É um novo canal de comunicação para o público amazonense que será lançado nesta, terça-feira, (03). Com a novidade, os leitores poderão ter as informações publicadas no portal, diretamente nos Smartphones.

    De acordo com a Editora de Mídias Digitais do EM TEMPO e responsável pelo canal, Ayane Souza, o objetivo da lista de transmissão é levar as informações jornalísticas no momento em que elas são divulgadas.

    Leia também: Insatisfeito com o transporte público em Manaus? Denúncias podem ser feitas por WhatsApp

    "A lista de transmissão é uma forma que encontramos para levar ao leitor as noticias que estão acontecendo no momento em em elas são publicadas, ou seja, o usuário do Portal ficará sempre informado sobre o conteúdo produzido e ter a certeza de que são notícias com credibilidade. Vamos enviar essas informações diretamente pelo WhatsApp", diz.

    A lista de transmissão é  um recurso do Aplicativo WhatsApp. Por meio da ferramenta, as mensagens são enviadas para várias pessoas ao mesmo tempo. É um canal exclusivo, sem limite de usuário, em que é disponibilizado um link para quem deseja participar do canal.

    Ayane  ressalta que a lista de transmissão é uma tendência no jornalismo para divulgação de notícia. " O WhatsApp é um aplicativo com um número enorme de usuários. Com essa inovação, torna-se também, um potencial veiculador de notícias", disse.

    Como funciona o passo a passo?

    Para quem deseja receber as informações do Portal é só acessar o link bit.ly/ListaEmTempo Após o acesso, é preciso enviar uma mensagem dando um OK para obter as notícias. O interessado também precisa adicionar o número aos contatos. A partir daí estará apto a receber as informações. Caso queira adicionar diretamente basta enviar mensagem para o número (92) 99448-6776.

    EM TEMPO

    Leia mais:

    Boatos de separação de Shakira e Piqué viralizam nas redes sociais

    Samu alerta sobre falsa mensagem compartilhada em redes sociais de Manaus

    Manaus recebe grandes nomes das redes sociais no ‘Congresso Vendas Digitais’

    Comentários