Fonte: OpenWeather

    Oportunidade


    Abertas as inscrições para o exame de seleção de estagiários do MP-AM

    Inscrições de seleção para estagiários de Direito do MP-AM vão até o dia 25 de maio

    Os interessados, estudantes de nível superior do curso de Direito, poderão se inscrever até o dia 25 de maio de 2018 | Foto: Reprodução

    Manaus - Estão abertas as inscrições para o XVIII Exame de Seleção para o Credenciamento de Estagiários de Direito do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM). Os interessados, estudantes de nível superior do curso de Direito, poderão se inscrever até o dia 25 de maio de 2018, no site do Ministério Público.

    Serão oferecidas 20 vagas para Promotorias e Procuradorias de Justiça da Capital, além de formação de cadastro de reserva para estudantes que comprovem matrícula no curso de Graduação em Direito de instituições de ensino oficiais ou reconhecidas, a partir do 5º período, ou equivalente, para instituições de regime anual.

    Leia também: Gratuidade no Enem será automática para estudantes de escola pública

    Também é necessário comprovar matrícula, por meio de histórico escolar, e ter média global mínima de 5,0 pontos. A jornada de estágio é de 20 horas semanais, devendo corresponder ao expediente do foro e compatibilizar-se com a duração do turno de funcionamento do curso de graduação em Direito em que o estagiário esteja matriculado.

    O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$ 900,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 100,00. A prova será realizada no dia 10 de junho de 2018 (domingo), às 08h, com os portões sendo fechados às 7h45min, em local a ser oportunamente divulgado no endereço eletrônico do MP-AM.

    O edital completo do processo seletivo pode ser visualizado aqui.

    Para realizar a inscrição clique aqui.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais: 

    Quer ser Jovem Aprendiz? Correios oferecem quase 5 mil vagas

    Fez o concurso da Defensoria? Lista de aprovados já está disponível

    Nova prova do concurso para defensor será dia 24 de junho

    Comentários