Fonte: OpenWeather

    EDUCAÇÃO


    Vestibular da UniNorte oferta 200 bolsas de estudos em Manaus

    As inscrições são gratuitas e as provas serão aplicadas no dia 24 de novembro

    Os locais das provas serão informadas aos candidatos após a confirmação da inscrição
    Os locais das provas serão informadas aos candidatos após a confirmação da inscrição | Foto: Divulgação

    Manaus - O vestibular "Sem Comparação" da UniNorte, centro universitário integrante da rede internacional de universidades Laureate, oferta 200 bolsas de estudos, entre integrais e parciais, e ocorre no dia 24 de novembro.

    As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do centro universitário. Ao final da inscrição, os candidatos são informados do local de prova. O vestibular da UniNorte inicia às 14h.

    As bolsas disponibilizadas pela instituição são destinadas aos melhores colocados no vestibular. Os detalhes sobre o sistema de oferta de bolsas podem ser obtidos pelo telefone 4020-4892. A UniNorte oferece mais de 50 cursos de graduação.

    Projetos

    Segundo o reitor da UniNorte, Breno Schumaher, entre os diferenciais da instituição estão  os projetos pedagógicos inovadores, corpo docente composto por especialistas, mestres e doutores e uma infraestrutura moderna, com mais de 70 laboratórios para atividades práticas.

    “A UniNorte possui um projeto pedagógico focado na prática do estudante. Desde o primeiro ano do curso o aluno já é estimulado a testar suas habilidades. Dessa forma, esses profissionais ingressam no mercado de trabalho muito mais preparados e confiantes”, disse.

    A instituição também desenvolve projetos como o “UniNorte Carreira”, que auxilia alunos e egressos a conseguir uma vaga no mercado de trabalho, por meio de parcerias com empresas, programas de capacitação e atendimento personalizado.

    Os estudantes também são estimulados a empreender. A incubadora “UniNorte Empreende” oferece suporte, desde estrutura para trabalhar, treinamentos e mentoria. Tudo para o desenvolvimento dos negócios dos próprios estudantes.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Maternidade recebe doação de frascos arrecadada por alunos da Uninorte

    Plano de carreira e recolocação profissional são temas de Workshop

    Quer abrir seu próprio negócio? Veja lista de cursos para ter sucesso

    Comentários