Fonte: OpenWeather

    Qualificação


    Curso gratuito de Libras terá inscrições abertas em Manaus

    Serão oferecidas 15 vagas para curso gratuito de Libras a partir da próxima semana

    Curso é oferecido pela Prefeitura de Manaus por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento | Foto: Divulgação

    Manaus – A partir da próxima semana serão abertas inscrições para o curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais) com ênfase em Intérprete. Na próxima segunda e terça-feira (dias 30 e 31) serão oferecidas 15 vagas para o curso que tem carga horária de 100 horas.

    As aulas terão início no dia 4 de agosto, com previsão de término para o dia 19 de fevereiro de 2019. O curso será ministrado no Espaço Epistheme, localizado na avenida Tarumã, 843, esquina da rua Apurinã, Centro de Manaus.

    As inscrições devem ser feitas no Escritório do Empreendedor, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), situada na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, das 9h às 13h.

    Leia também: Ufam lança editais de PSC e Extramacro com mais de 26 mil vagas

    Os interessados devem levar a cópia e o original dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência, Comprovante de Escolaridade e currículo.

    Os requisitos mínimos para participação no curso são ter Ensino Médio completo e idade superior a 18 anos. Haverá uma pré-seleção de cadastro dos inscritos. Os candidatos pré-selecionados serão contatados via e-mail para uma entrevista de seleção. Para mais informações, ligar para o Departamento de Qualificação Profissional da Semtrad no número (92) 3631-2675.

    Sobre o Espaço Epistheme

    O Espaço Epistheme é uma instituição vinculada à UNIT Brasil e oferece cursos de Pós-Graduação e de Extensão com horas complementares.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Inscrições para preparatório de Fundação terminam nesta sexta (27)

    Inscrições para curso pré-vestibular gratuito vão até terça (31)

    Cursinho pré-vestibular totalmente grátis será lançado pela Seduc


    Comentários