Fonte: OpenWeather

    Cursos de atualização


    FIEAM abre inscrições para cursos de atualização para mercado

    A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) está com inscrições abertas para os cursos de Inspetor da Qualidade, Formação de almoxarifes e Comunicação escrita em empresas

    Os três cursos têm taxas de inscrição e cargas horárias diferenciadas, mas todos serão realizados a partir de 27 de janeiro, das 18h às 22h, com direito a certificação.
    Os três cursos têm taxas de inscrição e cargas horárias diferenciadas, mas todos serão realizados a partir de 27 de janeiro, das 18h às 22h, com direito a certificação. | Foto:

    Manaus - A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), por meio do Departamento de Assistência à Média e Pequena Indústria (DAMPI) está com inscrições abertas para os cursos de Inspetor da Qualidade, Formação de almoxarifes e Comunicação escrita em empresas, todos com início no dia 27 de janeiro, na sede da FIEAM, localizado na Av. Joaquim Nabuco, 1919, Centro.

    Inspetor de qualidade

    O curso de Inspetor da Qualidade será ministrado pelo especialista em Green Belt, da Fundação de Desenvolvimento Gerencial (FDG), Rosoney Nascimento.

    Formação de almoxarifes

    Já o curso de formação de almoxarifes será realizado pelo MBA em Logística Internacional, com experiência de  mais de 10 anos na área de logística, Marcos Afrânio Silva.

    Comunicação escrita em empresas

    O terceiro curso, de comunicação escrita em empresas, será ministrado pela especialista em língua portuguesa, professora Ritta Haikal. O objetivo é capacitar os participantes para elaboração de textos claros, coesos e coerentes, que atendam às necessidades comunicacionais da empresa.

    Os três cursos têm taxas de inscrição e cargas horárias diferenciadas, mas todos serão realizados a partir de 27 de janeiro, das 18h às 22h, com direito a certificação.

    Os cursos de Inspetor da Qualidade e de Formação de Almoxarifes têm carga horária de 16h, e o de Comunicação, de 20h.   

    Mais informações pelos telefones 3233-1013, 3233-5395 ou pelo endereço www.fieam.org.br

    ...

    Comentários